GPS Brasília comscore

O inesquecível casamento de Juliana e Vitor em Fernando de Noronha

Foram **onze meses de preparação** para a uniao de **Juliana Cunha Campos** e **Vitor Vellasco Villela** em **Fernando de Noronha**, um dos mais belos arquipélagos do mundo. Da mesma geração, filhos de **famílias pioneiras** na capital federal, vivendo em comunidade, não demorariam muito para que seus olhares se cruzassem. Seria uma questão de tempo, **o tempo de Deus**. Foi há três anos. Na academia. Mesmo horário, na aula de abdominal. Juliana comunicóloga, agitada. Vitor empresário, discreto. **Deu match**.

O **noivado** foi **supreendente**. Vitor a levou para o **Mont Saint-Michel**, uma ilha fortaleza na França de treze séculos onde foi erguida em seu topo a abadia de São Miguel, um lugar impressionante. De volta, já organizaram uma festança somente entre os amigos e sequencialmente o chá-bar com o tema **Copa do Mundo**, uma vez que ambos adoram futebol. So um pequeno detalhe. Ela torce para o Fluminense, ele é flamenguista.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0119_847fc10923.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0126_2eac351e5b.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0103_cb12c5a867.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0104_be6de48b1d.JPG)

E em meio a duas ilhas rochosas de imensa beleza e historia, uma jornada ate o grande dia, orquestrada pela mãe da noiva, **Luciana Cunha Campos**, carioca ágil que assumiu o rojão de fazer a cerimonia do jeitinho que a única filha imaginou. Juliana é _cool_, avessa a excessos, mas tinha tudo definido sobre o seu dia. E Luciana, que atua no segmento de festas, entende bem do ofício. E lá foi ela… quatro vezes até a ilha para entender como transformar desejo em realidade… **realidade inesquecível**.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0107_d55aea0b55.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0111_db476458db.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0112_a3ddb038cd.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0113_791077e24d.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0114_b66a2667bc.JPG)

Juliana e Vitor casaram-se antes no religioso e civil em **momento íntimo** apenas para a **família**! Queriam vivenciar na intimidade o **sacramento católico do matrimônio**. Mesmo assim, a noiva, sempre pronta para o novo, não deixou de bordar na barra de seu vestido _“eu te amo”_ na cor vermelha em declaração ao marido. E é sobre isso. **Juliana não curte o óbvio. E Vitor a ama por isso**. Como Noronha, terra de descobertas e mistérios. Quem conhece, entende.

Os dias que antecederam a chegada no santuário ecológico foram de muita **expectativa**. A começar pela presença massiva dos convidados: 99% de confirmação, num total de **550 pessoas**. Com uma curiosidade incrível: as famílias iam completas. Pais e filhos. Lindo de se ver, especialmente pela **demonstração de afeto** dos que cruzaram mares, bem como dos noivos que não foram excludentes, priorizando somente sua geração.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0133_ce3a5b8385.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0135_aeb9fc4550.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0136_05e1e5adec.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0139_512de718cd.JPG)

Oficialmente, **foram três dias de festa**. Embora a ilha estivesse tomada e em função do acontecimento com seus spots lotados. De restaurantes bacanas aos forrós dos nativos. Uma curtição. Tudo começou com um _sunset_ no Beach Club na Praia do Meio. Todos deveriam estar de branco para se ambientar aos lounges na areia sob a robustez do Morro do Pico. Neste dia ficou decretado que ninguém sairia dali menos que muito alegre. Banda local seguida com os DJs amigos dos noivos **Pedro Perdiz** e **Rafael Rios** tocando deliciosamente bem, segurando a pista por seis horas.

No dia seguinte, **nada de descanso**. Todos ao mar em seus respectivos barcos alugados e equipados com música e drinks para dar a volta na ilha. Nadar com golfinhos, avistar cordiais tubarões, mergulhar com uma diversidade de peixes e, claro, ficar boquiabertos com a exuberância da natureza. Noivos, pais e padrinhos mantiveram-se em terra firme, na **Praia da Conceição**, para quem quisesse se achegar. Momento onde o dia foi prioridade. **A ilha dormiu cedo**. Afinal…

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0142_1796ecf011.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0143_f503132bd6.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0145_de5ee38a23.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0150_21496bf103.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0153_f8babc6d17.JPG)

**É chegada a hora**. Até os grupos de WP da ilha estavam no clima. Sim, nativos se comunicam por este meio e tinham informações em tempo real aos acontecimentos. Chegaram a comentar _“Devem ser pessoas de posse. Já houve muita festa por aqui, mas como essa…”_. Sim, porque um contêiner vindo de Recife trouxe a totalidade da estrutura nos preciosos detalhes. Da rouparia bordada ao mobiliário. Dos docinhos às quinhentas garrafas de champanhe Taittinger rosé.

Obviamente com a benção de **Zé Maria**, dito como o “dono da ilha”, bem como o trabalho primoroso do cerimonialista **Elizeu Rocha** e a inenarrável coordenação de Luciana. Fabiano, o pai da noiva, declarou que contentou-se em fazer os Pix. _“Com muita alegria, pois esperamos muito por este dia”_, relatou **emocionado** mais tarde na festa. Bem, as mulheres lindamente vestidas começaram cedo a se arrumar. Salvo as madrinhas, boa parte delas optou por uma beleza leve e se autoproduziram. **Cool**.

O relógio bateu 15h30 na **Pousada Zé Maria**. Convidados se ambientando ao calor com sensação térmica de mãos de quarenta graus. Mas sem problemas. Tudo estava demasiadamente adequado e **belo**. Aos cuidados do decorador Eider Santos, foram criados três amplos ambientes, cercados pelas vistas panorâmicas de rochas e mar. O tom claro, meio fendi, deixou o laranja imperar, onde **orquídeas** que se assemelham a corais dominar o décor, harmonizados com rendas richelieu tecidas a mãos. Iguarias sem fim. Pastas, frutos do mar, frios com ervas e mel… enfim, **não havia nada que pudesse desviar os olhos e corações daquele momento**.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0157_216a2e9f33.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0163_f953979ce4.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0170_e7ece84875.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0173_a99722fcf7.JPG)

**Lá vem a noiva**… numa alegria, numa felicidade, numa desenvoltura. Essa é a Ju. Puxou o pai, trajando um belo terno italiano azul claro com mocassim de couro trançado vindo diretamente das recentes passarelas masculinas da **Dolce&Gabbana**, presente especial do amigo **Guilherme Siqueira**. Vitor a esperava com a mesma **energia**. Seus olhos pareciam dizer palavras descrevendo sua emoção. No altar, o padre a esperada com documento que continha a benção VRO papa Francisco. A homilia dizia que amar não é sentimento. **Amar é decisão**. Por isso o amor **não se abala com as adversidades** ofertadas pela vida. Lindo.

O maestro **Claudio Cohen** e seu quarteto de cordas se encarregou de trazer as lágrimas aos convidados. Não havia como não se impactar com todo o contexto. E foi dada a largada para a festa. Quatro atrações excelentes se encarregaram das dez horas de animação. **Marcelo Botelho, Felipe Mar** e a surpresinha da noite, **Thiago Martins**! Simbióticos porém diversos no _line-up_, eles entraram na vibe dos noivos. As gerações, de X a Z, como se fala hoje em dia, curtiram muito, muito mesmo.

Juliana usou um vestido **Martina**, ateliê de sua prima de Uberaba, mas instalada em São Paulo. O do grande dia foi assinado por **Vanda Borges**. Ela queria **romance e tradição**. Não à toa, sua tiara em brilhantes foi a mesma que sua mãe usou no casamento, três décadas atrás, que recebeu restauro nas mãos da designer de joias Silvinha Badra. _“Meus pais são tão felizes que eu queria levar algo deles pra nossa união”_, diz a noiva. **Ricardo Maia** e **Maria Elenice**, os dois anjos que cuidaram da beleza em todos os passos da noiva. Quando soube que o arranjo do cabelo havia ficado em Brasília, imediatamente apoderou-se das flores de açúcar do bolo e resolveu a situação. Truques de mestre.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0178_9aea81e455.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0189_17b05c6661.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0192_b4077007f4.JPG)

Houve alguns chamados perrengues que valem o registro da aventura. Os voos deixaram para trás várias malas dos convidados, que as recuperaram horas antes da cerimônia. Mas nada comparado com a situação do noivo, cujo terno teve destino não identificado momentos antes dele subir ao altar. Que situação. Imagina que a notícia foi sabida até mesmo pelo grupo de WP da ilha. **Um bom amigo o salvou** com o empréstimo. O original tinha um suave tom de verde, assinado pelo alfaiate **Leonardo Carvalho**. Mas Vitor é um jovem fleumático. **Saiu-se com elegância** desta inesquecível, situação!

Chegou ao fim o casamento de **CCVV**, iniciais dos sobrenomes, ricamente aquarelados no convite de gramatura robusta de **Isabel Flecha de Lima**, da Linum, em parceria com a Studio Carta. Ahhh, falou-se bastante no vestido de Luciana, assinado pelo talento brasiliense **Bernardo Rostand**, que imprime drama e requinte em suas criações.

E assim se deu mais uma **história de amor** contada por este portal sobre amores brasilienses. Este, no entanto, **repleto de simbolismo religioso**, pois foi firmado entre as rochas desde o início. É como profetiza a Bíblia em Mateus, escrevendo que casa alguma será destruída nas tempestades. **Que assim seja na família Cunha Campos Vellasco Villela**.

![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0193_b8df068fee.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0194_d1e12a5a9e.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0206_6505fc4214.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0208_626c6dfef2.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0211_87da4b5af2.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0219_42597c293d.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0223_2e81ef09fd.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0233_17b2947cc0.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/0230_7890a3eef4.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/077_615128ee0d.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/092_4f2e771430.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/084_a0efb5d64c.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/03_b02b85fa81.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/081_a639a1595c.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/011_7e35bbc36c.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/044_f1307592ce.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/036_a08779b47e.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/029_c811c65ea5.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/033_db3869a801.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/028_581ba23519.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/030_13cfa57668.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/025_a012ecefa5.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/032_7e0e3c4ffc.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/026_a966f4940f.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/056_df60ed6194.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/067_6169338e78.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/061_df4b1297c8.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/058_755125401c.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/063_6f07e482a5.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/034_b4ca21dfce.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/052_b015c5decf.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/097_eadb4c9338.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/062_88afa77553.JPG)
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/069_803b847157.JPG)

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com a participação de mais de 90 vinícolas brasileiras, a …

Fotos inéditas contam a história da inauguração da capital federal

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.