Os fundadores da GZero, Renan Hannouche e Dante Freitas são palestrantes confirmados na 6ª edição do maior Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação do Brasil – a Expojud -, que visa evidenciar os projetos do Judiciário em benefício da sociedade.
O congresso, que reunirá autoridades renomadas no judiciário, tecnologia e inovação nos setores públicos e privados, ocorrerá dos dias 25 a 27 de outubro, no Royal Tulip, em Brasília. Durante a programação, os especialistas abordarão temas sobre novas técnicas e ferramentas que podem ser aplicadas às instituições de Justiça, capazes de transformar o atendimento à sociedade.
Com o tema “Humanware: futuro começa pelas pessoas”, Hannouche e Freitas falarão sobre transformação digital e pessoas. Hardware, software e outros aspectos que envolvem a transformação digital são extremamente importantes, mas se pararmos para refletir um pouco mais sobre esse assunto, qual é o ponto focal responsável por todas essas mudanças?
Toda transformação começa a partir das pessoas. E é sobre o conceito de “humanware” e o processo que inevitavelmente ocasiona na aceitação de novos hardwares, softwares e qualquer outra ferramenta aceleradora da transformação digital na sociedade que os experts abordarão com os participantes na Expojud.
O evento conta, ainda, com palestras de grandes nomes do Direito, como o Ministro Luiz Fux, juiz Marco Bruno Clementino, promotor Guilherme Zattar, presidente do TRF6 Mônica Sifuentes, dentre outros, além de experts no setor empresarial, tecnológico e inovação. Além de palestras, a programação contará com treinamentos e exposições, com a participação de mais de 80 instituições, abordando diversos temas ligados à inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo no âmbito da Justiça.