Se perder de goleada é ruim, imagine perder para a maior rival? Pois a seleção brasileira de futebol sub-20 conseguiu essa proeza ao perder nessa sexta-feira (24) por 6 a 0 da Argentina na estreia do Brasil no Sul-Americano sub-20, na Venezuela. Após o vexame em campo, o jogador Gabriel Moscardo pediu desculpas à torcida brasileira pela apresentação ruim na cidade de Valencia.
“É a primeira partida, não estamos eliminados depois desse resultado. Em nome de toda a Seleção Brasileira, quero pedir desculpas ao torcedor. A gente deu nosso máximo, se entregou, mas infelizmente não foi nosso dia”, disse o atleta do Reims, da França, em declaração na saída do gramado.
Como foi o jogo
A avalanche de gols começou cedo. Aos 11 minutos de partida, o time já estava perdendo por 3 a 0, com gols de Subiabre, Echeverri e um gol contra de Igor Serrote. A segunda etapa não trouxe alívio para a seleção, que viu a Argentina marcar mais duas vezes em apenas oito minutos, com Ruberto e Echeverri marcando novamente.
O sexto e derradeiro gol veio com Hidalgo, que selou a goleada histórica da argentina. O técnico Ramon Menezes e sua equipe deixaram o campo com a missão de refletir sobre o que deu errado nesse jogo.
O próximo compromisso do Brasil é diante da Bolívia, novamente em Valencia, no estádio Misael Delgado, neste domingo (26), às 18h. O Brasil está no grupo B, que, além de Argentina e Bolívia, tem também Equador e Colômbia.
*Com informações da Agência Brasil