GPS Brasília comscore

Gkay brilha em Paris, D&G apoia Karoline Vitto e Kering adquire Valentino

Gkay entra em mais uma lista de influenciadoras de moda, designer brasileira será patrocinada pela D&G e Kering compra 30% da Valentino

Compartilhe:

Deu ela de novo. Géssika Kayane, mais conhecida como GKay, entrou pela segunda vez na lista de nomes mais influentes da Semana de Alta Costura de Paris, da plataforma Lefty. Gkay já havia sido elencada no ranking somente das influenciadoras mais relevantes e, agora, apareceu novamente na pesquisa mais ampla da Lefty

 

A influenciadora compareceu a desfiles de grifes como Schiaparelli e Iris Van Herpen. A paraibana está em 7ª lugar atrás de famosas, como Camila Cabello (1º), Cardi B (3º) e Shakira (6º). Esta lista também inclui publicações como Bazaar France (2º) e Vogue Magazine (5º).

 

Captura de tela 2023-07-28 151920.png
 

 

O próximo desfile da designer brasileira Karoline Vitto será patrocinado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A estilista foi selecionada para receber o apoio de um programa que a maison tem para incentivar criativos no universo da moda, o Supported by Dolce&Gabbana.

 

KarolineVitto_SupportedByDG_Portrait.jpg
Karoline Vitto
KarolineVitto_SupportedByDG_Detail.jpg
Peças de Karoline Vitto ressaltam e respeitam as curvas do corpo feminino

 

Karoline mora em Londres e é conhecida por respeitar as curvas e as dobras do corpo feminino. Segundo a Dolce&Gabbana, a designer tem um desenho inclusivo o que a coloca no centro de suas peças e desfiles. A brasileira apresentará a coleção advinda do apoio em setembro de 2023 durante a Milan Fashion Week.

 

“Foi amor à primeira vista com Karoline e seu trabalho. Compartilhamos um ideal de beleza verdadeiramente autêntico, um que não se importa com tamanhos e cânones, mas é a expressão de um estado profundo da alma. As criações dela revelam a ternura da forma: os vislumbres da pele, tecidos elásticos, hastes de aço que emolduram as dobras da pele e nos lembram como é lindo se sentir livre para vestir o que quiser. Temos o prazer de apoiar Karoline nesta ocasião especial e trazer sua criatividade para Milão pela primeira vez”, afirmam Domenico e Stefano. 

 

Valentino agora é da gigante Kering? Pelo menos 30% dela. Um dos maiores grupos de luxo francês agora detém parte da maison italiana. A compra foi feita por 1,7 bilhão de euros e ambas as marcas estão tratando a aquisição como uma “parceria estratégica”. Os 30%, no entanto, podem virar 100% até 2028, de acordo com um comunicado da Kering. 

 

834b9384-1c22-4595-b37e-52d296270d35.jpg

 

A holding francesa já detém Gucci, Saint Laurent, Balenciaga, Bottega, Alexander McQueen, Creed, entre outras.