GPS Brasília comscore

Hotel de 1822 é reaberto após mais de dois anos de reforma, em Capri, Itália

Uma jóia do cenário hoteleiro italiano, o icônico Hotel La Palma, construído em 1822, celebrou sua grande reabertura após um processo de renovação que se estendeu por dois anos e meio. Agora, como parte da prestigiada rede Oetker Collection, o empreendimento marca a entrada da coleção de luxo na Itália, consolidando sua 11ª propriedade no mundo. Um marco notável, visto que a companhia é responsável pelo também renomado Palácio Tangará, em São Paulo.

 

Construído no coração da ilha de Capri, o Hotel La Palma recebe os hóspedes com a promessa de uma experiência verdadeiramente mediterrânea. Agora mais grandioso do que nunca, o hotel oferece cinquenta quartos, todos com varandas ou terraços privativos, permitindo que os visitantes se deleitem com vistas espetaculares.

 

Ao adentrar o hotel, os hóspedes são recepcionados por belíssimos afrescos no teto, uma homenagem ao passado clássico da Itália, criados com maestria pelo pintor italiano Roberto Ruspoli.

 

Além do esplendor arquitetônico, o Hotel La Palma apresenta uma oferta gastronômica excepcional, com dois restaurantes e bares elegantes, onde os hóspedes podem saborear autênticas iguarias italianas.

 

O foco da renovação liderada pelo designer britânico Francis Sultana era transformar o hotel em um santuário longe de casa. Inspirado na paisagem local, o trabalho foi meticulosamente realizado com tons de azul mediterrâneo, verde e turquesa, inundando os interiores com uma atmosfera serena e relaxante.

 

A atmosfera histórica se mescla com o conforto moderno, graças ao esforço conjunto de Sultana e dos hábeis artesãos italianos e locais, que contribuíram com obras de arte cativantes, móveis meticulosamente tecidos em vime e acessórios personalizados.

 

Para os que desejam relaxar e desfrutar do sol mediterrâneo, a experiência oferece acesso exclusivo a um clube de praia privado. E o luxo não para por aí, os hóspedes podem cuidar do corpo e da mente no novo spa do hotel, que oferece uma variedade de tratamentos exclusivos em um ambiente sereno e sofisticado.

 

Para quem se interessou e pretende vivenciar o Hotel La Palma, são 12 opções diferentes de quartos. As diárias variam de €1.700 a €12.000, e os preços mudam de acordo com as épocas do ano. As reservas podem ser realizadas pelo site da Oetker Collection.

 

Veja como o hotel ficou:

 

lpa-the-hotel.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa_byrr35.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa-room4-original-format.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa-gennarosbarterrace-2.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa-aqua-4.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa-lobby2-original-format.jpg
Foto: Divulgação

 

lpa-lobby-original-format.jpg
Foto: Divulgação

 

Veja também

Mais comum em mulheres, doença pode afetar pernas e braços

Entender as nuances dessa época e adotar estratégias para cuidar …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI