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Funcionária de lotérica em Taguatinga furta bilhete premiado de cliente; veja vídeo

Prêmio seria de R$ 34 mil; vítima conseguiu sacar o dinheiro

Uma funcionária de uma casa lotérica de Taguatinga assumiu que furtou um bilhete premiado da Mega-Sena que valia R$ 34 mil. Segundo informações da Polícia Civil ela vai responder por furto mediante fraude e pode ser punida com até oito anos de prisão. A vítima conseguiu o dinheiro, que não havia sido sacado pela atendente.

O caso aconteceu no dia 13 de janeiro, quando uma cliente foi à casa lotérica e apresentou à funcionária um bilhete da Mega-Sena com cinco números sorteados. O valor de R$ 34 mil era referente à quina.

O golpe foi dado da seguinte maneira: ao receber o bilhete, a funcionária convenceu a cliente que aqueles não eram os números sorteados. Após mentir, também conseguiu convencer a portadora do bilhete a entregar o mesmo para que fosse descartado. Porém, em vez disso, guardou o bilhete no bolso da calça. Confira o vídeo com o flagrante:

 
 
 
 
 
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Ao chegar em casa, a cliente foi conferir os números, mesmo sem o bilhete em mãos, e se certificou que os cinco números estavam corretos. Indignada, ela foi até a polícia e denunciou o caso à 17ª DP, em Taguatinga, que deu início à investigação.

Não foi a primeira vez que a funcionária cometeu o crime. Em depoimento, ela confirmou já ter feito isso com outro bilhete premiado, no caso, de R$ 451. A funcionária foi demitida e será indiciada.

 

Pronunciamento da lotérica

A lotérica onde aconteceu o incidente fica situada no Setor G Norte, próxima ao Taguacenter. Logo após o caso ganhar grande repercussão nas redes sociais o proprietário emitiu um comunicado oficial destacou seu compromisso com a ética e a transparência.

Segunda a nota, o ocorrido seria um caso completamente isolado.

“A Lotérica Taguacenter reafirma seu compromisso com a ética, transparência e respeito aos seus clientes. Recentemente, identificamos uma situação pontual em que uma colaboradora, de forma isolada, tentou se apropriar de um bilhete de loteria premiado pertencente a uma cliente. Assim que o fato chegou ao nosso conhecimento, tomamos todas as providências necessárias para garantir a devolução do bilhete à legítima ganhadora”, diz o comunicado.

 

*Com informações do Estadão Conteúdo

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