O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) confirmou, nesta terça-feira (21), que fará uma doação para ajudar no tratamento de Oscelina Moura Neves de Oliveira, de 45 anos, diarista que foi baleada pelo delegado Mikhail Rocha e Menezes, que estava afastado das funções para tratamento da saúde mental. A entidade não divulgou o valor do repasse.
O Sinpol-DF se solidariza com a situação e fará sua parte para ajudar a família de Oscelina. Além disso, reafirma seu compromisso de apoio às vítimas desse lamentável episódio. Desde já, desejamos uma pronta recuperação para Oscelina e todas as pessoas impactadas por essa tragédia.
“O delegado foi detido após um possível “surto psicológico” em que disparou, na quarta-feira (16), contra a prórpria esposa, a diarista da família, uma enfermeira, além de ter ferindo o próprio filho com estilhaços da bala”, diz a nota.
Entenda
Oscelina está internada em estado grave no Hospital de Base. Ela perdeu um dos rins e parte do estômago após o ocorrido. Por isso, a família da diarista está mobilizando uma campanha de arrecadação para custear os altos custos do tratamento médico e despesas diárias. Embora tenha apresentado melhora, ela ainda necessita de cuidados intensivos.
As doações podem ser feitas via Pix no nome de seu marido, Davi Roque Ribeiro, utilizando o CPF 640.532.705-10. A família enfrenta uma situação financeira difícil, já que Oscelina não possuía vínculo formal de trabalho, impossibilitando qualquer suporte financeiro de empregadores.
O marido também está impossibilitado de trabalhar, já que precisa se dedicar integralmente aos filhos e à recuperação da esposa.
Pix para doações:
Nome: Davi Roque Ribeiro
CPF: 640.532.705-10
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram