Mais uma premiação, mais um tapete vermelho para ser analisado! No último domingo (5), foi realizada a cerimônia do Globo de Ouro 2025, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além dos grandes vencedores da noite, o que mais brilhou no Globo de Ouro foram os looks escolhidos por todos que passaram pelo tapete vermelho.
A atriz brasileira Fernanda Torres, que levou o prêmio de Melhor Atriz em filme de drama pelo longa Ainda Estou Aqui, escolheu um vestido preto assinado pelo estilista belga Olivier Theyskens Couture e jóias do brasileiro Fernando Jorge.
Já Selton Mello, que contracena com Torres no filme, elegeu um terno Zegna e o broche Elsa Peretti® em platina com diamantes e seda preta, da Tiffany & Co., para completar o look usado no Globo de Ouro. O design Amapola de Elsa Peretti é uma interpretação da flor de Papoila, onde o contraste cria uma bela tensão que capta a sublimidade da natureza.
Ke Huy Quan, do filme vencedor do Oscar Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo (2022), também usou um relógio da Jaeger-LeCoultre. Para a premiação, o modelo escolhido foi o Reverso Tribute Duoface Tourbillon em ouro rosa 18 quilates.
Zendaya, atriz do longa Rivais, que concorreu nas categorias de Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz em Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora de Filme (vencedor), usa um Louis Vuitton personalizado, com corpete de cetim duplo de seda na cor de açafrão, com cauda plissada e sapatos de cetim combinando.
Também de Louis Vuitton, Cate Blanchett desfilou com um vestido bordado à mão com micro contas douradas, adornado com pedras e detalhes nos ombros. Para o Globo de Ouro, a peça foi personalizada com pedras grandes adicionadas à parte da frente. A atriz completou o look com sapatos de cetim na cor marfim e o brinco Victoire em ouro branco e amarelo com diamantes da coleção de Alta Joalheria da Louis Vuitton, além de anéis Le Damier da mesma linha.
A atriz Gal Gadot usou um vestido preto Armani Privé e uma bolsa Tyler Ellis, além de brincos da coleção Tiffany Blue Book 2024, com mais de 20 quilates de diamantes, pulseira vintage da década de 1930, anel de diamante com mais de oito quilates e outro com uma safira amarela natural de mais de 15 quilates.
Com um archive Christian Dior, Anya Taylor-Joy brilhou com jóias de tirar o fôlego. A atriz vestiu um colar e uma pulseira em platina e ouro amarelo 18k com opalas de cristal da coleção Tiffany Blue Book 2024 com um anel de diamante Tiffany e brincos de diamante.
Mikey Madison, que disputava o prêmio de Melhor Atriz em filme de drama, por Anora, usou um custom Bottega Veneta, brincos e um anel em platina e ouro amarelo da coleção 2024 Tiffany Blue Book.
Cooper Koch, que interpreta Erik Menendez na série Monstros: A História de Lyle e Erik Menendez, escolheu um terno Giorgio Armani e complementou o look com um broche Tiffany & Co. Pregadeira Archives em ouro com diamantes, e um relógio mecânico Union Square 30 mm em ouro amarelo.
Zoe Kravitz, uma das apresentadoras do Globo de Ouro 2025, escolheu um Saint Laurent longo em veludo e com laço de seda, além de um scarpin slingback em couro vitrificado para completar.
Também de Saint Laurent, Karla Sofía Gascón, indicada para Melhor Performance de Atriz em Filme – Musical ou Comédia por Emilia Pérez, vestiu um vestido bicolor de um ombro só feito em Jersey, enquanto sua companheira de filme, Zoe Saldaña, que também foi indicada para Melhor Performance de Atriz Coadjuvante, escolheu um vestido longo de lantejoulas, com capa em tafetá de seda e sandálias de plataforma La Scandale em crepe de cetim.
Jacques Audiard, diretor do longa, vestiu um smoking em grain de poudre, com uma camisa em popeline de algodão e botas Wyatt em couro liso. Já Trent Reznor, vencedor de Melhor Trilha Sonora Original com o filme Rivais, usou o mesmo smoking de Audiard, porém com um suéter de gola alta em lã e botas Augustin.
Emma Stone usou um vestido da Louis Vuitton de corpete de seda vermelho rubi, com cinto de laço e sandálias de cetim combinando. Para as jóias, ela escolheu os brincos Vision em ouro branco e amarelo com safira e diamantes, além do anel Optimism em ouro branco com diamantes da Coleção de Alta Joalheria da Louis Vuitton.
O ator Sebastian Stan, vencedor do prêmio de Melhor Performance de Ator Masculino em Filme Musical ou Comédia por A Different Man, vestiu um casaco preto de mohair da Prada e calças com detalhes de debrum branco, suéter de lã preta e camisa de popeline branca. Para completar, sapatos pretos de couro escovado.
Já Selena Gomez, que disputava o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por Emilia Pérez e Melhor Atriz de Série de Comédia por Only Murders in the Building, também escolheu a Prada para vesti-la. Na ocasião, ela usou um vestido reto de cetim azul brilhante, com ombros descobertos e calda longa, combinado com scarpins de cetim azul.
Felicity Jones elegeu para a grande noite um vestido de lantejoulas prateado com flores de cristais, estrelas e detalhes de espelhos inspirados na coleção Prada Spring/Summer 2025. As sandálias eram de couro escovado prateado. A atriz concorria ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme O Brutalista.
Justine Lupe, da série Ninguém Quer, usou um vestido Prada de cetim azul marinho com forro de cetim branco contrastante, enfeitado com um broche de cristal, e sandálias de couro prateadas. Da mesma produção, Adam Brody usou um smoking trespassado verde-escuro, camisa de popeline branca, gravata borboleta de seda preta e sapatos de couro preto escovado com cadarço.
Já Halina Reijn escolheu um vestido de seda preta com detalhes de painel de organza enfeitados e sandálias de couro pretas. Enquanto isso, Jake Gyllenhaal usou um smoking preto de lã com botões prateados da Prada, combinado com uma camisa de popeline branca e uma faixa de seda preta. Os sapatos eram pretos de couro escovado.
Mark Eydelshteyn vestiu um smoking preto de cetim de seda dupla e calças pretas de mohair, combinados com uma camisa de crepe bordô e gravata. Já Anthony Ramos escolheu um terno de lã cinza com cinto, também da Prada, camisa de popeline branca e gravata borboleta de seda preta.
Para encerrar o time escalado pela grife italiana para representar a marca no Globo de Ouro, Daniel Blumberg vestiu um smoking preto de lã, camisa preta de popeline e gravata re-nylon, com sapatos pretos de couro escovado.
O ator Andrew Garfield, que foi um dos apresentadores da cerimônia, desfilou pelo tapete vermelho com um conjunto verde da Gucci e o relógio Reverso Tribute Monoface Small Seconds em ouro rosa 18 quilates da Jaeger-LeCoultre. A peça preserva os códigos estéticos da edição original de 1931, ao mesmo tempo em que aprimora o espírito Art Déco por meio de sua caixa em ouro rosa polido e índices aplicados.
Além do ator, a grife italiana Gucci também vestiu diversos artistas que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, confira: