Clássica por vender produtos da moda masculina, a Aramis traz mais uma novidade e expande o portfólio de produtos com o lançamento da primeira linha de joias para homens. São 16 peças de prata, nas quais há variedades de anéis, brincos, cordões e pulseiras.
A coleção explora formas geométricas e foi inspirada pelo brutalismo, movimento arquitetônico pós-guerra, que visa priorizar a verdade estrutural das edificações, de forma a nunca esconder elementos estruturais.
Richard Stad, CEO da Aramis, afirma que o lançamento é uma oportunidade de complementar a categoria de artigos.
“Na trajetória de nos tornarmos uma marca icônica, que engloba todos os elementos de moda masculina e transcende o vestuário, vimos nesse lançamento a oportunidade de complementar a categoria de sortimentos, além de entender sua capilaridade e credibilidade. A Aramis Joias é resultado de uma curadoria que reuniu elementos premium das peças de prata a fim de somar à jornada dos nossos consumidores que buscam na Aramis uma experiência completa. Nosso time realizou um trabalho fantástico com a linha, incorporando a tradicional qualidade da marca em designs únicos e sofisticados para um novo segmento.”
A Aramis foi fundada em 1994 e administra mais de 100 lojas, entre próprias e franquias.