A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta segunda-feira (23), edital sobre os locais de aplicação das provas objetivas e discursivas do concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista e Gestor de Apoio às Atividades Policiais Civis. As informações foram divulgadas pela Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), no Edital nº 6 – PCDF, de 20 de dezembro de 2024, publicado no Diário Oficial do DF (DODF).
Os candidatos deverão acessar o site do Cebraspe para consultar, individualmente, o local de realização das provas, informando os dados solicitados. A consulta estará disponível a partir de 3 de janeiro de 2025, para os candidatos ao cargo de gestor de apoio às atividades policiais civis, e a partir de 10 de janeiro de 2025, para os candidatos ao cargo de analista de apoio às atividades policiais civis. As provas seguirão o horário de Brasília (DF) e terão duração de 4 horas e 30 minutos.
As provas para gestor de apoio às atividades policiais civis serão em 12 de janeiro. A abertura dos portões está prevista para 12h e o fechamento, às 13h, com início das provas às 13h30. Já o exame para analista de apoio às atividades policiais civis será em 19 de janeiro, nos mesmos horários.
Os candidatos devem comparecer ao local designado munidos de documento de identidade original; comprovante de inscrição; e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. É proibido portar objetos como aparelhos eletrônicos, acessórios de chapelaria, lápis, lapiseiras, borrachas, protetores auriculares e embalagens não transparentes. O Cebraspe recomenda que esses itens não sejam levados no dia da prova e ressalta que não se responsabiliza por perdas ou danos aos objetos deixados nos locais de prova.