Qualquer um que ame viajar já pensou em algum momento sobre como seria fazer uma volta ao mundo. Antigamente, o pensamento era algo tido como ilusório, mas, agora, já é uma realidade. Esse tipo de viagem não significa conhecer todas as cidades do globo, mas passar por destinos-chave que completem a volta ao mundo.
Por outro lado, a ideia de passar muito tempo dentro de um avião, indo de aeroporto em aeroporto, pode desanimar muitos. Sendo assim, a opção é fazer o deslocamento pelo mar. Nesse cenário, a Regent Seven Seas Cruises, linha de cruzeiros de luxo do mundo, revelou sua mais longa viagem mundial até o momento, com duração de 154 noites.
A volta ao mundo de 2026 batizada de The Sense of Adventure é uma viagem de ida e volta com embarque em Miami, Flórida, onde os hóspedes cruzarão três oceanos descobrindo destinos nas Américas, Pacífico Sul, Austrália e Nova Zelândia, Ásia, África e Europa.
Navegando 39.722 milhas náuticas, os hóspedes explorarão 77 portos de escala em 41 países em seis continentes. O cruzeiro visita três novos portos de escala para a Regent – a Ilha Lifou e Maré das Ilhas Loyalty no arquipélago da Nova Caledônia, e o selvagem Waingapu (Sumba), na Indonésia.
O itinerário também oferece acesso a 47 locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a Reserva Natural do Mosteiro de Vallée de Mai de Praslin, Seychelles; Ilha Robben da Cidade do Cabo, África do Sul; e a Grande Barreira de Corais de Cairns, Austrália. Antes de embarcar no Seven Seas Mariner, os hóspedes darão início à sua aventura de volta ao mundo com uma estadia de uma noite antes do cruzeiro em um hotel de luxo na vibrante Miami, Flórida, e um evento de gala exclusivo.
As Voltas ao Mundo da empresa contam com uma variedade de comodidades, incluindo passagem aérea de primeira classe, serviço de bagagem porta a porta e de lavanderia ilimitado, incluindo lavagem a seco e prensa, tempo de telefone por suíte, um presente comemorativo e por aí vai. Os serviços adicionais incluem serviços médicos a bordo e um pacote abrangente de vistos.