GPS Brasília comscore

Ronda da beleza: confira o que está rolando no universo beauty

Produtos para cuidados com a pele e linha especial de Natal estão entre os lançamentos

O ano está na reta final e neste momento festivo as marcas de beleza também aproveitam para lançar suas novidades especialmente para as datas comemorativas. Além disso, o verão também se aproxima no Brasil e, apesar das férias em praias paradisíacas é importante não negligenciar os cuidados com a pele e até intensificá-los. Confira abaixo os principais lançamentos que o GPS|Brasília separou.

Dior de Natal

Foto: Divulgação

Começando a seleção com o luxo da nova edição de batons da Dior. A linha feita especialmente para o Natal conta com  batons acetinados (porque fim de ano sem brilho não é fim de ano) que prometem 12 horas de cor intensa e vibrante, sem borrar. Ainda dá para personalizar a embalagem com uma case especial.

Beyoung com foco no verão

Foto: Divulgação

Não é de hoje que as marcas têm percebido a preferência das brasileiras por produtos em bastão. De alguns meses para cá as bases nesse formato começaram invadir as prateleiras das lojas e o protetor solar não podia ficar de fora da tendência. Extremamente práticos, eles são ótimos para a prática de esportes e possuem, na maioria das vezes, um FPS bem alto. Por isso, uma das marcas brasileiras queridinhas do skincare, a Beyoung, lançou os seus protetores solares faciais stick, em versões com e sem cor, com cobertura média e resistentes à água, ao suor e à poluição.

Hidratação por Quem disse, Berenice

Foto: Divulgação

Outro aliado para qualquer época do ano são os hidratantes labiais. A Quem disse, Berenice lançou mais uma novidade e essa promete hidratação por até 24 horas. Para quem gosta de produtos cheirosos, é perfeito. A textura é macia desliza facilmente nos lábios e como é bem pequenininho, é ideal para carregar na bolsa e retocar sempre. 

Mais cuidado com Clarins

Foto: Divulgação

A Clarins acaba de lançar a nova versão do seu Double Serum Tratamento Intensivo com nova tecnologia contra o envelhecimento da pele, uma seleção de novos ingredientes e nova embalagem, mantendo a textura leve e a fragrância de sempre. De acordo com a marca, o produto é para todos os tipos de pele e com uma única gota é possível perceber a pele mais suave e radiante. 

Amend inaugura o Amend Lab em São Paulo

Foto: Divulgação

Depois de inaugurar a Casa Amend, a marca de produtos para cabelos lança o Amend Lab, um espaço que funciona como centro estratégico para pesquisas com consumidoras, capacitação de profissionais, criação de conteúdos e eventos de relacionamento. A experiência imersiva da Amend fica em São Paulo e conta com tratamentos de alta performance, finalização, coloração e transformação, tudo para garantir os cuidados com os cabelos das brasileiras.

Care Natural Beauty sob nova direção?

Foto: Divulgação

A Granado anunciou a compra da Care Natural Beauty, marca de clean beauty criada por Patrícia Camargo e Luciana Navarro há seis anos, com o objetivo de oferecer produtos de beleza livre de ingrediente tóxicos, mas calma, a dupla continuará à frente do negócio. Com a aquisição, a Granado faz sua estreia no mercado de beleza limpa. E pode esperar pelas primeiras lojas próprias da Care, no modelo de butique-spas. 

Veja também

Imagine um relacionamento amoroso mais do que improvável entre uma …

Foi um longo e insubmisso calvário, como um vinho que, …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 40

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI