No já tradicional Show de Natal da Aliança das Mulheres que Amam Brasília (AMA Brasília), as participantes puderam curtir uma noite com muita alegria e animação. Com Célia Rabelo e banda como atração especial, a confraternização também contou com jantar, sorteio de brindes e dinâmicas para animar ainda mais o público de 150 convidados.
De acordo com a presidente da AMA, Cosete Ramos, o evento começou com sua fala sobre as realizações da aliança neste ano. Ela comemorou o 1º Congresso Internacional da Felicidade do Brasil, realizado no Museu da República, no mês de agosto, além da ida ao Butão, para estudar o país, onde começou o Movimento da Felicidade.
Cosete também destacou as doações de recursos da AMA Brasília. “Neste ano, nós demos R$ 10 mil a uma escola do Rio Grande do Sul, na Bahia dos Patos, que foi totalmente inundada [nas enchentes]”, conta. A doação foi entregue pela embaixatriz da AMA no Rio Grande Sul, Elma Santana.
Na ocasião, também foi entregue o Troféu Iaras, uma homenagem a 14 mulheres valorosas que participaram do engrandecimento de Brasília, de diversas áreas, como educadoras, arquitetas, escritoras e líderes de organizações.
A programação da noite seguiu com uma série de atividades, incluindo brincadeiras, teatro, além da apresentação musical que colocou todo mundo para dançar. “Nós recebemos de presente das nossas pessoas que têm uma ligação emocional com a AMA Brasília. Nós recebemos joias, bolsas, chapéus. Nós recebemos um monte de brindes e foram todos sorteados”, conta Cosete.
A festa foi realizada na Villa Rizza, no Setor de Clubes Sul, e ainda contou com o apoio de Ana Rizza na ornamentação do espaço. A dupla de animadoras Vi Elo (Eloísa e Vilania Cunha) também estiveram presentes.