Nesta semana, a Bottega Veneta lançou o seu e-commerce no Brasil, o primeiro da marca italiana na América do Sul. Finalmente, os consumidores da marca conhecida por seu couro intrecciato podem fazer suas compras e recebê-las em até sete dias úteis. O Brasil e o México são os dois únicos países onde a Bottega Veneta tem lojas físicas e virtuais na América Latina.
“Em um país de dimensões continentais como o Brasil, ter capilaridade para atender todas as regiões é essencial para uma marca. Estamos muito felizes em anunciar o lançamento do nosso e-commerce, que oferecerá, digitalmente, uma experiência tão incrível quanto a de nossas lojas físicas”, diz Andrezza Mastiguim, country manager da Bottega Veneta no Brasil.
As coleções feminina e masculina estão disponíveis no e-commerce brasileira da Bottega Veneta, como roupas, calçados, bolsas, óculos de sol e acessórios. As compras poderão ser realizadas por meio de cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express e Discover, além do sistema de pagamento online PayPal.
As entregas são realizadas entre cinco e sete dias úteis após a compra, ou podem ser retiradas nas lojas físicas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.