GPS Brasília comscore

Nova série Cem Anos de Solidão ganha trailer

Produção adapta livro de mesmo nome de Gabriel García Márquez

Nesta segunda-feira (25), a Netflix divulgou o trailer oficial da série Cem Anos de Solidão, uma adaptação do livro de mesmo nome do colombiano Gabriel García Márquez. A produção teve o apoio da família do escritor. 

Com direção de Laura Mora e Alex García López, de acordo com a sinopse da plataforma de streaming, a trama se passa em Macondo, cidade mítica que começou com vinte casas às margens de um rio, onde o realismo mágico ganhou vida e a família Buendía firmou raízes. Uma história que fala das adversidades dos amores impossíveis, do confronto com o passado e de uma maldição. 

A data de estreia também já foi revelada: 11 de dezembro será lançada a primeira parte, composta por oito episódios. No total, a série terá 16 episódios. 

O livro do escritor ganhador do Nobel de Literatura em 1982, é considerada a maior obra de Gabriel García Márquez e uma das mais importantes da literatura latino-americana.

Confira o trailer:

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Harmonizações de vinhos para os pratos salgados e chocolates para …

A prática faz bem ao humor e libera endorfinas, mas …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.