A estilista catarinense Luhana Pawlick foi escolhida a dedo pela primeira dama da república, Michelle Bolsonaro, para ser a responsável pelo vestido utilizado no feriado do bicentenário da independência do Brasil, realizado na última quarta-feira, 7. Venha saber tudo sobre a peça utilizada por Michelle.
O vestido utilizado pela primeira dama era mid size, com linhas que o tornam formal e leve, se somado ao decote assimétrico e acinturado. As cores escolhidas, azul e branco, transmitem serenidade e solenidade, características em alta e que fazem referência à temática da celebração — que teve como paleta as cores da bandeira nacional.
“É um modelo mais midi e acinturado, modelagem em tubo, e com linhas mais retas que trazem formalidade ao vestido. No decote assimétrico e triangular, que cobria apenas 1 ombro, buscamos trazer leveza e jovialidade. Da paleta de cores usamos dois tons de azul, o mais claro que transmite serenidade e lealdade, e o mais escuro pela solenidade do evento. Para finalizar, confeccionamos um cinto discreto, mas estruturado, com laço delicado e elegante”, explicou a estilista Luhana Pawlick em suas redes sociais.
“Estava perfeita, você arrasou”, comentou a esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloísa, na imagem do vestido feito por Pawlick.
A head designer do atelier Luhana Pawlick é formada em fonoaudiologia e moda, e chegou a transitar entre as duas áreas por muito tempo. Assumiu como diretora criativa da grife Gesoni Pawlick em 2017 e fundou a própria marca em 2015. Desde 2018, ambas marcas atuam como uma só, e o atelier está localizado a 5 minutos do centro da cidade.
Pawlick é natural de Florianópolis, Santa Catarina, e divulga, em suas redes sociais, diversas peças de autoria própria, em especial vestidos de casamento e outras vestimentas sob medida para top models.