Nesse fim de semana, a Prada apresentou a nona edição do Prada Mode, uma intervenção artística em parceria com o Governo Metropolitano de Tóquio e o Teien Art Museum, uma das propriedades culturais mais importantes do Japão.
A curadoria foi realizada por Kazuyo Sejima, diretor do Teien Art Museum, arquiteto e colaborador de longa data da Prada. Nos dias do evento, 12 e 13 de maio, o museu foi transformado em uma imersão na arquitetura histórica e nas obras de arte do local.
(Fotos: cortesia)
O Prada Mode também contou com programação para todas as idades: apresentação de DJs, palestras, workshops, jantares e festas.
(Fotos: cortesia)
“O principal pavilhão temporário, projetado por Ryue Nishizawa, uma superfície curva de madeira para receber conversas, foi colocado no jardim europeu; enquanto várias áreas foram criadas espalhadas pelo espaço para que os convidados usufruíssem do local como um todo”, explica a marca em comunicado à imprensa.
A programação musical do Prada Mode Tokyo teve curadoria de Craig Richards e Kunichi Nomura, e contou com uma festa com apresentações ao vivo de Ivan Smagghe, Craig Richards, B2B Ivan Smagghe, E/Tape, Chida e Monkey Timers foi realizada na Unit no distrito de Shibuya.
(Fotos: cortesia)