GPS Brasília comscore

Após quase sete anos, Hedi Slimane deixa a Celine; substituto é anunciado

O estilista francês Hedi Slimane oficializou sua saída da direção criativa da Celine, grife que capitaneou por sete anos. O estrelado designer introduziu a etiqueta do grupo LVMH na moda masculina e na Alta-Perfumaria, além de ter dobrado as vendas anuais para cerca de € 2,5 bilhões.

“Sob sua direção criativa e artística, a Celine experimentou um crescimento excepcional e se estabeleceu como uma casa francesa icônica”, declarou a grife em um comunicado.

Com a saída de Phoebe Philo, Hedi assumiu o comando da label em 2018. Antes, o francês esteve à frente da moda masculina da Saint Laurent e da Dior Homme. Em seguida, retornou à Saint Laurent em como diretor criativo da marca, onde ficou até 2016.

Poucas horas depois de anunciar a saída de Hedi, a marca comunicou que Michael Rider será o substituto, que tem passagens pela Polo Ralph Lauren, Balenciaga e Celine, na era Phoebe Philo.

Agora, os rumores são de que Slimane assumirá a Chanel. 

Veja também

Entender as nuances dessa época e adotar estratégias para cuidar …

A rabanada tá na mesa! Em forte clima natalino, a …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI