Sou **nascido, criado e apaixonado** pela nossa capital e pretendo usar este espaço para compartilhar com um olhar bem candango cada canto do nosso quadradinho.
Logo cedo, na minha **adolescência**, tive os meus primeiros encontros com o centro de **Brasília**. Meu pai, empresário do _Setor Comercial Sul_, sempre me incentivou a trabalhar e tão logo, desde os 12 anos, eu me recordo dos **ipês amarelos** floridos sempre em agosto na quadra 5 do SCS e das Lojas Americanas lotadas no **Natal**.
Conforme o tempo passou, vivenciei diversas experiências, dos anos da minha graduação inacabada em _Engenharia de Produção_ na **Universidade de Brasília** aos meses tentando me encontrar na cidade de **Chicago**. Nada me completou tanto quanto a possibilidade de me transformar ao _mudar a realidade da cidade onde eu nasci_.
Em novembro de 2015, iniciei o processo de _ocupação cultural_ do **Setor Comercial Sul**, um local _estigmatizado_ pela **violência** e **insegurança** e que, com base em estudos sobre o **Renascimento Urbano** ocorrido em outros locais abandonados ao redor do mundo, só vai se transformar quando houver fluxo constante de pessoas na região. Entre tantas histórias que eu vivi, a mais especial é a criação do **No Setor**, uma organização que tem o propósito de transformar o centro da cidade em uma **grande referência em cultura, inovação e turismo** com responsabilidade socioambiental.
Para o processo dessa transformação, inúmeras iniciativas de todas as **Regiões Administrativas do Distrito Federal** passaram pelo Setor Comercial Sul, e pretendo aproveitar este espaço para compartilhar com vocês toda essa criatividade que nasceu neste choque cultural que é Brasília. Do esplendor das construções da [R2.com.vc](r2.com.vc) à mitologia do **Fuá do Seu Estrelo**. Do **Boi do Seu Teodoro** em Sobradinho ao **Mercado Sul** em Taguatinga.
**Vem comigo viver a Brasília Criativa que só nós temos!**