GPS Brasília comscore

Creamy e The Coffee unem-se em collab de hidratantes labiais

Nos tons Chai, Latte e Mocha, os lip balms são inspirados nas bebidas mais famosas da The Coffee
Creamy e The Coffee unem-se em collab | (Foto: cortesia)

Compartilhe:

A Creamy une-se à The Coffee para uma collab inédita, trazendo o melhor dos dois mundos: hidratantes labiais da marca de produtos para cuidados com a pele com aromas das bebidas mais vendidas da cafeteria. A Lip Balms The Coffee Collection conta com três lip balms com “efeito gloss”, e em variações de tons nude. A collab já está disponível para compra no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados, a partir desta quarta-feira (28).

Inspirados nas bebidas Chai, Latte e Mocha, os hidratantes labiais ficam bem em todas as tonalidades de pele, e têm ativos em sua fórmula para regenerar, hidratar e dar volume aos lábios.

Creamy x The Coffee: Lip Balms The Coffee Collection | (Foto: cortesia)

O Chai é uma bebida milenar, servida tanto quente quanto gelada. As especiarias dão um sabor diferente e único à bebida. O lip balm que faz referência ao Chai servido na The Coffee, tem tom de nude terroso e toque de canela. O  Latte é feito com grãos e torras exclusivas de café da marca, e o hidratante labial inspirado na bebida é tem tonalidade mais clara e cheiro mais forte de café. O Mocha é a mistura de café com chocolate mais famosa da The Coffee, e o lip balm correspondente tem tom mais escuro e cheio mais intenso.

 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Creamy Skincare (@creamyskincare)

Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, diz que a The Coffee Collection é uma das iniciativas da empresa com o objetivo de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais.

A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, explica.

Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, diz que a marca está realizada em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. “Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy“, conclui.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Creamy Skincare (@creamyskincare)

Cada lip balm custa R$ 36,9o, e o kit da coleção completa é vendido no site da Creamy por R$ 95,89. Ao comprar qualquer item da The Coffee Collection, o cliente ganha um postal exclusivo com desconto no aplicativo da cafeteria. No balcão das lojas The Coffee, estará disponível um QR code, pelo qual os clientes poderão aproveitar um desconto nos Lip Balms Creamy.