GPS Brasília comscore

Em rótulo de edição limitada, Moët & Chandon faz homenagem à França

O rótulo traz a bandeira francesa como fundo e, no lugar do tradicional logotipo, uma representação do Arco do Triunfo
Foto: Cortesia

Compartilhe:

A Moët & Chandon também já está em contagem regressiva para as Olimpíadas de Paris e, para comemorar o grande evento de mobilização mundial, lançou um rótulo de edição limitada em homenagem à França. 

A novidade traz a bandeira francesa como fundo, em seus tons de azul, branco e vermelho. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E, por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada opulenta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moët & Chandon Official (@moetchandon)

O Arco do Triunfo foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar, em 1806. Apenas um ano depois, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública. 

Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da maison. Napoleão brindava com a bebida, alegando a importância simbólica dela. “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.”