GPS Brasília comscore

Em rótulo de edição limitada, Moët & Chandon faz homenagem à França

A Moët & Chandon também já está em contagem regressiva para as Olimpíadas de Paris e, para comemorar o grande evento de mobilização mundial, lançou um rótulo de edição limitada em homenagem à França. 

A novidade traz a bandeira francesa como fundo, em seus tons de azul, branco e vermelho. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E, por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada opulenta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Moët & Chandon Official (@moetchandon)

O Arco do Triunfo foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar, em 1806. Apenas um ano depois, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública. 

Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da maison. Napoleão brindava com a bebida, alegando a importância simbólica dela. “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.” 

Veja também

Insistimos em tratar a obesidade com discursos moralizantes, achacando o …

Confira, na íntegra, a entrevista do artista à radio francesa

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.