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3ª edição do YouTube Works Awards: descubra em quem votar

Os vencedores serão anunciados amanhã, por uma banca composta por 13 jurados, sete dos quais são mulheres

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Só quem cria conteúdo e publicidade entende o ardor do trabalho empregado. Por isso, como forma de recompensar o grande fluxo de internautas atraídos para a plataforma de vídeos mais acessada do mundo, o YouTube, em parceria com a empresa Kantar, promove a terceira edição brasileira do YouTube Works Awards, 2021 que premia as campanhas mais inovadoras e eficazes do ano anterior.

![Página inicial do YouTube (Foto: NordWood Themes/Unsplash/Reprodução)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Reproducao_512d2836ef.jpg)

A banda de jurados é composta por 13 representantes da indústria (dos quais 7 são mulheres), entre eles representantes do marketing do grupo SulAmérica, do Banco Santander, e até mesmo da Samsung Brasil. Os ganhadores serão anunciados nesta quarta-feira, 21.

**Conheça todos os jurados escolhidos à dedo pela plataforma**
1. Felipe Silva, Sócio e Diretor de Criação do Gana
2. Luciana Haguiara, Diretora Executiva de Criação do Media.Monks
3. Álvaro Garcia, VP de Marketing do Mondelez Brasil
4. André Palis, CEO e Co-founder do Raccoon.Monks
5. João Pedro Paes Leme, CEO e sócio-fundador do Play9
6. Ilca Edita Sierra, Chief Experience Marketing Officer do Via
7. Washington Theotonio, Chief Marketing Officer, do Americanas S.A
8. Felipe Simi, CEO/CCO do Soko
9. Stephanie Campbell, Chief Strategy Officer (CSO) do Suno United Creators
10. Lucia Bittar, Diretora de Marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil
11. Simone Cesena, Diretora de Marketing Corporativo da SulAmérica
12. Luciana Feres, Chief Marketing Officer (CMO) do Descomplica
13. Danielle Sardenberg de Carvalho, Superintendente Executiva de Marketing do Banco Santander Brasil

![Página inicial do YouTube (Foto: Szabo Viktor/Unsplash/Reprodução)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Reproducao_9d0dd675c1.jpg)

**YouTube Works Awards 2022**
As [inscrições foram liberadas virtualmente](https://www.youtube.com/intl/pt-BR/ads/youtube-works/#how-to-submit) ainda em junho, e se encerraram um mês depois. Agora, é a vez de votar para conhecer, amanhã, os vencedores.

No ano passado, o grande vencedor da segunda edição na categoria de Grand Play foi o vídeo da campanha Circuito Brahma Live (Africa), com um total de 10,5 mil views.

Agora, é a sua vez de decidir os ganhadores de cada uma das cinco categorias, divididas em Business Impact, Social Impact, Best Work with Creators, The Unskippable, e Meeting the Moment.

**Conheça as categorias**
_Business Impact_
Categoria destinada às campanhas que mais tiveram resultados, tanto na construção de marcas como vendas.

– #DeixaFluir – Johnson & Johnson – Wunderman Thompson, J3 , Spark, Fleischman e Rpretas
– Honda – The Bike Behind The Scenes – Honda – Publicis Brasil
– Intervalo Oreo – Mondelez Brasil – Oreo – Leo Burnett Tailor Made e Media.Monks
– Chevrolet Z71 – A picape feita para toda aventura – Chevrolet – Commonwealth // WMcCann e Isobar

![Criação de conteúdo (Foto: Jesus Loves Austin/Unsplash/Reprodução)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Reproducao_b684c336cf.jpg)

_Social Impact_
Aqui, a categoria premia as campanhas que tiveram seus resultados atrelados às contribuições para causas sociais.

– Ostentação da Cultura. Mercado Livre. – Mercado Livre – GUT Agency / UM Agência de mídia
– #DeixaFluir – Johnson & Johnson – Wunderman Thompson, J3 , Spark, Fleischman e Rpretas

_Best Work with Creators_
Reconhece as campanhas que melhor utilizaram os criadores que participaram do projeto.

– Expedição ENEM – Estácio – Estácio (Grupo Yduqs) – Artplan
– Casa Black Friday – Amazon – Amazon.com.br – Rufus (Initiative)
– Chevrolet Z71 – A picape feita para toda aventura – Chevrolet – Commonwealth // WMcCann e Isobar

![Aplicativo do YouTube (Foto: Souvik Banerjee/Unsplash/Reprodução)](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Reproducao_acb5be4c86.jpg)

_The Unskippable_
Premia as campanhas que conseguiram prender o internauta no vídeo, sem que ele apertasse a opção de pular a propaganda.

– #DeixaFluir – Johnson & Johnson – Wunderman Thompson, J3 , Spark, Fleischman e Rpretas
– Nescafé: Respeito ao Tempo – Nescafé – DPZ
– FEBRABAN Pare e Pense – FEBRABAN – ID\TBWA

_Meeting the Moment_
Aqui concorrem as mesmas campanhas que na categoria anterior.
– #DeixaFluir – Johnson & Johnson – Wunderman Thompson, J3 , Spark, Fleischman e Rpretas
– Nescafé: Respeito ao Tempo – Nescafé – DPZ
– FEBRABAN Pare e Pense – FEBRABAN – ID\TBWA