GPS Brasília comscore

30 anos de The Estée Lauder Companies: o laço rosa

Você já se perguntou de onde surgiu o famoso laço da campanha anual **Outubro Rosa**, contra o câncer de mama? O símbolo foi criado há 30 anos pela **The Estée Lauder Companies**, instituição que é líder no segmento de _beauty_.

A **Campanha de Câncer de Mama da The Estée Lauder** e a _The Estée Lauder Companies Charitable Foundation_ financiaram mais de **USD 108 milhões** em todo o mundo para pesquisa, educação e serviços médicos que salvam-vidas, com mais de USD 86 milhões utilizados em bolsas de pesquisa médica.

Além da campanha audiovisual lançada por diversas de suas empresas, e da distribuição de lacinhos rosa em conjunto com o **shopping Iguatemi São Paulo**, o grupo também lançou as aulas de **Spin’n Soul** – todo o valor arrecadado será doado para a ONG parceira da **ELC Brasil.** Há, ainda, o lançamento de produtos com vendas convertidas em ações de prevenção ao câncer de mama.

Veja também

Doença comum após os 45 anos pode evoluir rapidamente e …

Com foco na nova geração, a marca aposta em comunicação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.