GPS Brasília comscore

Ronda da Moda: saiba quais são as novidades mais recentes

Nesta edição, homenagem a Marília Mendonça, collab, eventos inaugurações e muitos lançamentos

O universo fashion está mais aquecido do que nunca, com diversos lançamentos, homenagens, eventos, desfiles e colaborações. Nesta edição da Ronda da Moda do GPS|Brasília, marcas como Chilli Beans, PatBO, ViX, Arezzo entre outras. Confira os principais destaques!

Malu Borges prestigia desfile da Rowen Rose em Milão 

A influenciadora digital Malu Borges desembarcou em Milão para acompanhar de perto um dos desfiles mais aguardados da temporada. A convite da marca, Rowen Rose, ela marcou presença na apresentação da nova coleção na capital da moda. “Estar em Milão, vendo de perto toda a energia da semana de moda e ainda ser convidada para prestigiar uma marca que eu admiro tanto como a Rowen Rose é, sem dúvida, uma experiência incrível e muito especial que me conecta ainda mais com o universo da moda, que sempre foi uma das minhas grandes paixões”, comenta Malu sobre a ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MALU BORGES (@maluborgesm)

Lethicia Bronstein apresenta coleção inspirada na Riviera Francesa

A estilista Lethicia Bronstein lançou a coleção cápsula Voyage, inspirada no charme atemporal da Riviera Francesa. Pensada para o verão europeu, mas adaptada também à rotina da mulher brasileira, a linha aposta em sofisticação e versatilidade. Tecidos leves como linho, renda e seda pura compõem peças como vestidos fluidos, corsets e jaquetas com aplicações. A cartela de cores explora tons suaves como lavanda, rosé e azul claro, enquanto estampas florais exclusivas reforçam o romantismo da coleção. Com itens dupla face e design funcional, a coleção propõe um guarda-roupa inteligente e elegante.

Iguatemi 365 inaugura nova loja Pop-Up Store no JK Iguatemi

O Iguatemi 365, e-commerce do Grupo Iguatemi, inaugurou uma nova Pop-Up Store no piso térreo do Shopping JK Iguatemi. A loja temporária combina curadoria digital com uma experiência física sofisticada e acolhedora. O espaço estreia com marcas como Longchamp, Cult Gaia, Ganni, Maison Kitsuné e LoveShackFancy e oferece um modelo de compra 360º, com retirada imediata no local ou envio para casa via guide shop. A iniciativa amplia o acesso a marcas internacionais que não têm lojas físicas no Brasil.

La Vie Sports apresenta coleção inspirada no Rio de Janeiro

A La Vie Sports lança a coleção Horizonte Carioca, inspirada na paisagem e energia do Rio de Janeiro. As peças retratam a conexão entre corpo, cidade e natureza, com cores que vão do verde das matas ao dourado do pôr do sol. Criada por corredoras para corredoras, a coleção alia design, conforto e tecnologia de ponta. Clássicos da marca, como o Short Multibolsos e os tops de compressão, ganham versões atualizadas. A grande aposta é o Short Multibolsos Livre, feito para ser usado sem calcinha, com ajuste anatômico e tecido respirável.

Marília Mendonça é homenageada em collab com a Chilli Beans

A Chilli Beans lança uma coleção especial em homenagem a Marília Mendonça, eternizando o legado da rainha do sertanejo em óculos e relógios que traduzem seu estilo country chic. Com curadoria afetiva e participação da família, as peças carregam símbolos marcantes da artista, como a coroa, o coração partido, o M metálico e até um abridor de garrafa embutido. A linha traz 14 modelos de óculos de grau, 19 solares e três relógios, com elementos como camafeus, partituras e cristais. A coleção está disponível nas lojas físicas e no site da marca.

PatBO inaugura primeira pop-up na Europa

A PatBO inaugurou sua primeira pop-up store na Europa, localizada na prestigiada Harrods, em Londres. A loja temporária, aberta em junho, ficará por três meses no primeiro piso do icônico shopping, ao lado de grifes como Zimmermann e Emilio Pucci, com peças da coleção Summer 25 e uma cápsula exclusiva de beachwear em tons de branco. Para celebrar, a marca promoveu um evento no restaurante The Georgian, reunindo influenciadoras como Leonie Hanne e Paris Smith.

ViX expande marca para Fortaleza

A marca de beachwear e resortwear ViX acaba de inaugurar sua primeira loja em Fortaleza, no Shopping Iguatemi Bosque, reforçando sua expansão acelerada no nordeste. Este é o terceiro ponto físico da marca na região, que também abriu recentemente uma unidade em Recife, no Shopping RioMar, com inauguração marcada para 3 de julho. O novo espaço foi desenvolvido em parceria com o Estúdio Tupi, com projeto inspirado nas varandas tropicais e materiais como madeiras Cabreúva e Freijó, que evocam o clima praiano brasileiro. 

Nova coleção da TXC transforma tradição country em tendência global

A TXC lança sua coleção de inverno 2025, Heritage, reinterpretando o estilo country com um olhar fashionista e urbano. Inspirada no romantismo do western americano, a coleção mistura tradição agro com tendências globais, unindo o campo às metrópoles. Entre os destaques masculinos estão puffer jackets utilitárias, camisas flaneladas e botas de pegada country-urbana. Já as peças femininas trazem tricôs sofisticados, moletons comfy, básicos com cortes impecáveis e camisas xadrez.

Arezzo lança coleção Cruise 

A Arezzo+Brizza lança a Cruise Collection 2026, antecipando o clima de verão com peças que evocam liberdade, leveza e espírito de férias. Inspirada no lifestyle boho contemporâneo, a coleção une conforto, fluidez e sofisticação em calçados e bolsas com franjas, camurça, tons terrosos e detalhes metálicos. Pensada para mulheres em movimento, a linha propõe modelos versáteis ideais para viagens e escapadas de fim de semana. A campanha foi registrada em cenários de luz natural, reforçando o tom cinematográfico e autêntico da proposta. A coleção já está disponível nas lojas da marca.

C&A anuncia Cecília Preto Alexandre como nova CMO

A C&A Brasil anuncia Cecília Preto Alexandre como nova Chief Marketing Officer (CMO), reforçando sua liderança em um momento estratégico de transformação da marca. Com mais de 25 anos de experiência em marketing, branding e estratégia, Cecília assume o desafio de aprofundar a conexão emocional com as consumidoras e fortalecer o posicionamento “A gente se encontra na C&A”. A executiva irá liderar a implementação da Estratégia Energia, promovendo experiências significativas em todos os pontos de contato com o público. Ela se reportará diretamente ao CEO, Paulo Correa.

Mônica Di Creddo lança coleção Timeless

A estilista Mônica Di Creddo lança a coleção Timeless, um tributo à trajetória da marca com peças icônicas reinterpretadas sob um olhar contemporâneo. Com foco em exclusividade, autenticidade e sofisticação, a coleção celebra o luxo com propósito e sustentabilidade por meio do upcycling. As criações resgatam memórias marcantes da marca e ganham novos acabamentos, alinhando design atemporal ao glamour atual. Produzida em edição limitada, a coleção homenageia a essência da mulher segura e elegante que acompanha a história da grife. A coleção reafirma o compromisso da marca com uma moda consciente, duradoura e cheia de significado.

Hector Albertazzi assina acessórios do desfile de Rafael Silvério

Silvério Brand, de Rafael Silvério, lançou a coleção Reluz Primavera-Verão 25/26 na FAU-USP, fora do calendário oficial da São Paulo Fashion Week. Inspirada no álbum Luz, de Djavan, e na beleza negra, a coleção destacou brilho e diversidade cultural. A parceria com Hector Albertazzi trouxe acessórios artesanais, como brincos, ear cuffs e anéis com banho Ouro Vintage, que complementaram o tema luminoso da passarela. As peças combinaram com a paleta de cores da coleção, que inclui tons terrosos, preto e branco, rosa claro, açaí e azul. A coleção já está disponível nas lojas físicas e online da marca.

Foto: @ze_takahashi

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Coordenação da ABE reforça protagonismo dos vinhos e espumantes brasileiros …

Pesquisa revelou que 47% dos homens se achavam bonitos, 44% …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.