GPS Brasília comscore

Regime de Maduro prende líder da oposição às vésperas de eleições

Juan Pablo Guanipa é acusado de terrorismo pelo regime chavista

O governo de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, anunciou a prisão do opositor Juan Pablo Guanipa, acusado de “terrorismo”, que é um dos principais aliados da líder venezuelana María Corina Machado.

Um vídeo e texto foram preparados previamente foram postados em redes sociais, que estava escondido desde ano passado, ameaçado de prisão. “A partir de hoje, eu sou parte da lista de venezuelanos sequestrados pela ditadura”, escreveu Guanipa. “Por meses, eu, como vários venezuelanos, estou na clandestinidade para manter minha segurança. Infelizmente, meu tempo de resguardo chegou ao seu fim”, escreveu.

De acordo com o chavista, Guanipa liderava um grupo terrorista que teria como objetivo promover a violência para sabotar as eleições para governadores e legisladores do próximo domingo (25).

Veja também

Advogado Criminalista, Thiago Félix explica por que a posição de …

Estudos internacionais estimam que entre 40% e 70% da variação …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.