(Foto: reprodução/WWD)
Nesta quarta-feira (10), Ralph Lauren apresentou sua coleção primavera-verão 2026 na sede da marca em Nova York, na véspera do início da Semana de Moda da cidade.
“Quero centrar-me na simplicidade e em deixar que a roupa fale por si. A coleção está imbuída de um espírito pessoal, que quero partilhar na intimidade do lugar onde tudo começou”, declarou o designer norte-americano.
Com uma paleta restrita a preto, branco e vermelho, as peças oscilaram entre vestidos fluidos e alfaiataria estruturada, equilibrando a herança da marca com uma sensualidade moderna e um certo escapismo. O styling foi um dos destaques: gravatas convertidas em cintos, laços maxi usados como gravatas, sobreposições ousadas e acessórios de impacto.
As estampas ficaram por conta de listras e florais, enquanto o brilho veio das lantejoulas. Couro, seda, popeline, algodão e linho formaram a base de materiais da coleção.
Um dos pioneiros da moda norte-americana, Ralph Lauren reafirma sua relevância com um desfile que revisita códigos clássicos sob nova ótica — coroando um momento de reconhecimento que inclui sua indicação ao prêmio de Designer do Ano no CFDA Awards 2025.
Residência do ex-presidente permanece silenciosa enquanto apoiadores lamentam e adversários comemoram a sentença do STF
O principal festival de design da América Latinha conta com as presenças de Marcelo Rosenbaum,…
STF condenou ex-presidente e outras outras sete pessoas por envolvimento na trama golpista
Sociedade Brasileira de Dermatologia orienta que a queda repentina de cabelo pode ser mais do…
Ex-presidente americano afirmou estar “surpreso” com decisão da Suprema Corte que condenou ex-presidente por tentativa…
Ibovespa avança 0,56% no dia e acumula alta de 19,01% no ano