GPS Brasília comscore

Mônica Monteiro celebra sucesso do WEForum com jantar

O jantar aconteceu na residência de Mônica Monteiro e contou com a presença de grandes lideranças femininas
Abena Busia, Mônica Monteiro e Oby Ezekwesili

Compartilhe:

Na noite dessa quarta-feira (26), Mônica Monteiro, diretora executiva da Band Pay TV, ofereceu um jantar na sua residência, para celebrar o êxito do Women Entrepreneur Forum (WeForum), evento de dois dias que reuniu líderes e empresárias de diversas partes do mundo para discutir temas cruciais como igualdade de gênero, economia, inovação e inclusão no empreendedorismo e no mundo corporativo.

Abena Busia, Mônica Monteiro, Oby Ezekwesili e Patrícia Monteiro (Rayra Paiva)
Mônica Monteiro, Fernando Schiavo e Janete Vaz

O jantar, concebido como um gesto de agradecimento às palestrantes e líderes que participaram ativamente do WeForum, proporcionou um ambiente de confraternização para os convidados estrangeiros, com destaque especial para Obiageli Ezekwesili, presidente da Human Capital Africa e Assessora Econômica Sênior da Africa Economic Development Policy Initiative (AEDPI).

“A noite foi um agradecimento especial pelos palestrantes que vieram conectar e fazer muitos negócios no Brasil, em especial China, Rússia, África do Sul, Nigéria e Peru”, conta Mônica.

Decoração da noite 

Obiageli  Ezekwesili, figura marcante não apenas no cenário africano como também internacional, já ocupou o cargo de Ministra da Educação na Nigéria, e foi homenageada durante o evento. Sua presença no Brasil foi viabilizada através do convite feito pela empresária e co-fundadora do Sabin, Janete Vaz. 

O ambiente da noite foi marcado pela presença de diversas personalidades que contribuíram para o sucesso do Women Entrepreneur Forum. Em um clima descontraído e acolhedor, os convidados compartilharam experiências e desfrutaram de um menu especialmente elaborado para a ocasião.

Confira os cliques do jantar, pelas lentes de Rayra Paiva: