Referência nacional na defesa das prerrogativas da advocacia e na valorização da Justiça do Trabalho, a advogada Elise Ramos Correia, atual presidente da Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista (ABRAT), celebrou um novo ciclo de vida cercada de carinho e prestígio. O encontro ocorreu no último 12 de maio (quinta), e reuniu nomes do universo jurídico em Brasília.
Com mais de 20 anos de atuação no Direito do Trabalho, a advogada é reconhecida por sua liderança na defesa da advocacia e contribuição estratégica ao fortalecimento das instituições trabalhistas no país. Sua trajetória foi enaltecida por colegas, magistrados e autoridades que prestigiaram a noite em sua homenagem.
Entre os presentes, estiveram o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Augusto César Leite de Carvalho e Alberto Bastos Balazeiro, além das ministras Katia Magalhães Arruda (TST) e Vera Lúcia Santana (TSE).
O evento também contou com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10), José Ribamar Oliveira Lima Júnior, e dos desembargadores Grijalbo Fernandes Coutinho, Gilberto Augusto Leitão Martins e Cilene Ferreira Amaro Santos.
Completaram a lista de autoridades os magistrados Luiz Fausto de Medeiros e Audrey Choucair Vaz, além do secretário de Assuntos Jurídicos da Presidência da República, Marcos Rogério de Souza, e do diretor jurídico da EBSERH e novo diretor da Anvisa, Thiago Lopes Cardoso Campos.