GPS Brasília comscore

Acusado de agredir bebê achando que era reborn tem liberdade concedida

A Justiça de Minas Gerais concedeu liberdade provisória ao suspeito, sob fiança de R$ 4.554

Filipe Martins Cruz, acusado de agredir um bebê de 4 meses por confundi-lo com um bebê reborn, teve sua liberdade provisória concedida pela juíza Maria Beatriz Fonseca da Costa Biasutti Silva na manhã deste sábado (7) mediante fiança de 3 salários mínimos (R$ 4.554).

Felipe estava em prisão preventiva desde a última quinta (5), quando disse ter confundido um bebê com um boneco e se irritado com a situação. O acusado teria dado um tapa na cabeça da criança, que foi levada ao hospital, mas teve alta e segue bem.

A juíza entendeu que não há requisitos legais para a manutenção da prisão, pois a pena do crime de lesão corporal é inferior a 4 anos.

Veja também

Um tour pela Serra da Mantiqueira que encanta com vinícolas …

Advogado Criminalista, Thiago Félix explica por que a posição de …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.