GPS | COTIDIANO

New and thai

COLABORADOR Redação   
|   13/01/2018 12:13 ( atualizada 13/01/2018 12:13)   
FOTO Cortesia   
Após temporada na Tailândia, donos do IVV Swine Bar trazem novidades no cardápio para a reabertura do restaurante

Novidades de dar água na boca e desejo de viajar. É isso que se espera da reabertura do IVV Swine Bar, marcada para a próxima terça-feira, 16. Isso porque, durante as férias coletivas, o chef e sommelier Eduardo Nobre e sua sócia Ariela Nobre não pararam de trabalhar. A viagem de 20 dias pela Tailândia trouxe para a bagagem da dupla networking e muita comida boa que eles adaptaram para o restaurante.  

 

O paladar é um dos principais meios para ativar a memória afetiva. Isso significa que uma boa comida é capaz de transportar o consumidor para qualquer lugar do mundo. Ariela Nobre conta que, apesar de estar do outro lado do planeta, praticamente se sentiu em casa no país estrangeiro. “A culinária tailandesa é muito rica em temperos e gostos. A comida é afetiva, como no Brasil, e temos muito mais coisas em comum com eles do que imaginamos. Não tinha como não fazer comparações”, afirma.

 

Networking não faltou no turismo gastronômico. Eduardo e Ariela conheceram alguns restaurantes com estrelas Michelin no país asiático e até trocaram uma ideia com os chefes da cidade. A troca de experiências é essencial para esse momento do estabelecimento,  conta a sócia. Após o carnaval, o IVV Swine Bar passará por uma reforma e contará com uma área nova.

 

A Tailândia é um país que está super em alta, entre os principais destinos no Brasil e no mundo. Por isso, Ariela garante: “Quem esteve na Tailândia vai ter de volta aquela memória gostosa da viagem, e quem ainda não esteve com certeza vai querer ir logo!”.

 

Para degustar com os olhos

 

Mantendo sempre a qualidade e a filosofia dos preços justos, a reestruturação do cardápio inclui algumas versões de pratos tradicionais tailandeses, e a inclusão de vinhos orgânicos, biodinâmicos e naturais. Na espera pela reinauguração, a comemos com os olhos. Confira:

 

Khao phat kaphrao: arroz frito com manjericão, especiarias e lombo suíno curado servido no abacaxi

 

 

Yum Woon Sen: salada de macarrão de arroz, com vegetais, lombo suíno, tomate e coentro (servido frio)

 

 

Som Tum Thai: salada de mamão papaya

 

 

Guioza de porco com molho agridoce

 

 

Drink Dragonfruit Martini

 

 

Thai coffe

 

 

Por fim, veja alguns cliques que os sócios fizeram durante a viagem:

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}