GPS | MODA

Torra-torra

COLABORADOR Theodora Zaccara    
|   12/01/2018 15:00 ( atualizada 12/01/2018 15:00)   
FOTO Reprodução Internet   

Aos 55 anos, Anna Dello Russo é uma iconoclasta. Há décadas passeando por diversas publicações da família Vogue, a italiana adquiriu, ao longo dos anos de musa fashionista queridinha dos fotógrafos de street style e amiga próxima de estilistas como Domenico Dolce e Stefano Gabbana, um acervo de moda de proporções bíblicas.

 

São centenas de bolsas, sapatos, vestidos e joias que marcaram o desenvolvimento do cenário de luxo, assinadas por grandes designers em momentos de auge, transição, fama e sucesso. A coleção é tão astronômica que são necessários dois apartamentos para comportar todas as peças - agora, entretanto, a influencer se despede da maioria. Em fevereiro, durante a primeira semana de moda de Milão, um leilão na casa Christies incluirá os 30 looks mais estimados da magnata, escolhidos a dedo pela própria.

 

A melhor parte se refere ao cifrão da questão. Sem intenção de obter lucro com as vendas e inspirada na nova geração de consumidoras de luxo, a empresária definiu preços particularmente baixos para os itens escolhidos: a partir de 50 euros. “Gostaria de ver minhas roupas em garotas de 14 anos, e não fechadas em um lugar com temperatura e umidade controladas”, compartilhou nas redes sociais. Após o leilão, outros artigos entrarão em oferta no e-commerce Net-A-Porter. Por fim, o restante dos itens será vendido entre amigos queridos. Imperdível!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}