GPS | MODA

Faça chuva, faça sol

Verão com chuva: GPS|Moda mostra como incorporar as tendências de moda da estação no clima da capital

Os meteorologistas já avisaram: o verão chegou, entretanto, os termômetros de Brasília teimam em discordar da afirmativa. Na estação mais quente do ano, a capital federal ainda vive noites de chuva e vento, alegradas por alguns poucos raios de sol na parte da manhã.

 

Ainda assim, a vontade de fazer parte do ritmo quente é inevitável, e aqui permanecemos - entre a cruz e a espada. Mas não mais! GPS|Moda estudou o caso, e traz cinco tendências de verão que podem ser adaptadas às baixas temperaturas.

 

 

Mergulho gelado

 

Em essência, os bodies gritam verão. Perfume da vida ao mar, os “maiôs da cidade” já viraram clássicos do repertório feminino, e caem como luvas quando as temperaturas começam a subir. No frio, versões em mangas compridas entram em cena, sem deixar a estética summer de lado, com estampas colorida e prints florais.

 

 

Ventania

 

Seja na areia ou no asfalto, o crochê é querido das brasileiras. Croppeds, saias e saídas de banho são mandatórias na época de verão, mas quando o frio começa a puxar, a textura trabalhada entra em cena de forma diferente.

 

 

Menos famosa que as primas mais “peladas”, a versão em casacos, cardigans e quimonos pode ser demasiado pesada para o calor, mas na ventania que acompanha as chuvas de janeiro, é um item a se desejar. Pareados com jeans e camiseta, elevam o look normcore a novos status, agregando a vibe summer a qualquer combinação.

 

Cheia de contas

 

Punhos fartos, torsos preenchidos, dedos em festa: em momentos de aperto, acessórios são a melhor saída. Pulseiras, colares e anéis entram no clima da estação com explosões de cores, estampas e texturas - tudo junto e misturado, sem medo do exagero. Para a temporada 2018, a aposta são os pompoms, que entram em cena das mais variadas formas.

 

 

Pega na mão

 

Bolsas são a eterna loucura feminina, e cobertas por adereços então, sucesso puro. Se combinados e misturados, contas, franjas, grafismos e texturas, carteiras e modelos tira-colo viram jóias veranis com pegada étnica. Sem esquecer, é claro, da atual favorita; a bolsa de palha, que com estética vintage e ares de balneário europeu conquistou o coração de fashionistas dentro e fora da praia. Para investir sem medo!

 

 

Na ponta da linha

 

Calças jeans são itens universais - seja verão ou inverno, homem ou mulher, flamenguista ou corintiano, não há quem não possua pelo menos um par. Para tornar a peça mais adequada para a estação das praias, bordados e patches anexam plástica fun e colorida. Se jogue!

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}