GPS | MODA

Mais alalaô, por favor!

COLABORADOR Redação   
|   06/01/2018 12:20 ( atualizada 06/01/2018 12:20)   
FOTO Reprodução/ Instagram   
Preparado para os bloquinhos de rua? GPS|Brasília lista as tendências da moda para o carnaval

Já podemos ouvir os tambores das marchinhas: o carnaval vem aí! Fevereiro se aproxima e o Rei Momo começa a convocar seus seguidores para a época mais animada do calendário brasileiro. Está preparado para os bloquinhos? O GPS|Brasília listou as principais tendências da moda que prometem colorir as ruas no próximo mês. Dá uma olhada:

Quem não se dá bem com fantasias mega elaboradas pode abusar das cores para sair na rua. Detalhes metálicos, roupas holográficas, ombreiras, pochetes e a saia de tule com body ou cropped serão os queridinhos das composições.

Sucesso no último carnaval, as tiaras e "cabeças" também serão protagonitas na folia deste ano. O bacana é você mesmo confeccionar a tiara, porém, para quem prefere praticidade, o GPS|Brasília indica os acessórios temáticos da Quero Borogodó, marca brasiliense instalada na Libre Pop-up Store, na 215 Norte, e também da Purpurinárias, comercializados via Instagram (@purpurinarias).


Ainda falando de acessórios, outros que p
rometem chamar a atenção nos bloquinhos são as já cobiçadas chockers e os óculos customizados, além das "cordinhas" para pendurá-los. Caso não encontre os divertidos óculos já prontos por aí, que tal personalizar o seu próprio? Você pode decorá-lo com penas, lantejoulas, minipompons, strass... Abuse da criatividade.


A purpurina segue firme e forte na composição das makes carnavalescas. Você pode usá-las como sombra, dar um "tchan" na cor do batom, fazer desenhos no rosto ou apenas espalhar por todo o corpo. O importante é brilhar!


Para quem ainda desejar uma corzinha a mais na produção, a linha de cosméticos MAC já deu a deixa: o carnaval é a temporada mais estimulante do ano. A label lançou nesta quinta-feira, 4, a coleção Carnival, com tons tropicais, quentes e hiperpigmentados.
Fica a dica!

Elas bombaram nos últimos anos e pelo visto continuarão com tudo em 2018. Nas folias passadas, as tatuagens temporárias foram protagonistas de blogs e sites fashionistas. A tendência são desenhos, gritos carnavalescos, gírias e até cartelas temáticas, que defendem a igualdade de gênero e empoderamento de minorias políticas. Como são atóxicas e fáceis de remover, as tattoos são indicadas também para a criançada.

A loja RIOetc em parceria com a Le Petit Pirate elaborou maxicartelas divertidas (R$ 52) que prometem bombar nas ruas. O melhor de tudo é que a loja entrega em todo o Brasil.  Já a marca brasiliense Conspiração Libertina conta com tattoos sobre igualdade de gênero e empoderamento de minorias políticas unindo diversão e respeito!



Le Petit Pirate


Conspiração Libertina


Outra tendência que já está fazendo sucesso nas cidades praianas é o filtro solar colorido.
Inspirado na cultura de praia e surf, com cores dos anos 1980 e 1990,  o Color Stick Shock vai promete continuar colorindo durante o carnaval. A graça do produto é não espalhá-lo, deixando a cor evidente na pele. A novidade até já caiu no gosto das celebridades.



Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}