GPS | MODA

Falando russo

COLABORADOR Theodora Zaccara    
|   05/01/2018 13:49 ( atualizada 05/01/2018 13:49)   
FOTO Cortesia   

A classe do corte britânico Burberry e o “banho de design” com perfume russo de Gosha Rubchinskiy - uma mistura de muitos frutos. Injetando toques de streetstyle à atmosfera clássica da casa inglesa, a colaboração feita em parceria com o estilista e fotógrafo acrescenta "pitacos" da estética pós-soviética que permeia trabalhos do empresário, desde exposições fotográficas à criações para a label homônima, incluindo xadrez, modelagens oversized, alfaiataria unissex e chapéus que desafiam a gravidade.

 

”Trabalhar com Christopher tem sido uma grande aventura. A Burberry sempre simbolizou a epítome do estilo clássico britânico para mim. Suas peças atemporais formam o equilíbrio perfeito com nosso streetwear moderno, criando uma ótima mistura. Nossa colaboração estendida, para minha coleção SS18 até a exibição 'Here We Are' da Burberry, realmente encarna o que eu sinto que é hoje a cultura britânica, uma mistura de peças icônicas e juventude,” compartilha o estilista, mencionando a experiência de criar ao lado de Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, e sobre o projeto 'Here We Are', exposição fotográfica no Old Sessions House em Londres assinada por Gosha.

 

A linha chega às lojas da label na Europa, Oceania, Ásia e Estados Unidos a partir de amanhã, 6, ainda sem previsão para aterrissar nas araras do Brasil.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}