GPS |

Minha rotina de cuidados com a pele

COLABORADOR Flay Leite   
|   02/01/2018 17:27 ( atualizada 02/01/2018 17:27)   
FOTO Renata Ferraz   

Quando a pele do rosto está hidratada, além de nos deixar linda, também eleva a nossa autoestima. Claro que o uso do protetor solar, alimentação balanceada, consumo de água e boas noites de sono ajudam, mas eu tenho alguns truques para ter uma pele sempre sedosa e saudável. Tudo começa com a limpeza da pele, afinal dormir maquiada é um dos maiores erros que nós mulheres podemos cometer.
 

O primeiro passo para cuidar da pele é limpar o rosto com os produtos certos. Eu uso os lenços demaquilantes da Nivea ou da Neutrogena. Em seguida, lavo o rosto com o sabonete líquido para pele sensível, o Bioderma Sensibio. Lembrando que você tem de utilizar um sabonete próprio para o seu tipo de pele e que não irrite os poros. 

A terceira etapa é passar a água micellaire da Bioderma ou da Nivea. As duas são ótimas e servem para limpar e tirar os resíduos que ficaram na pele mesmo depois dos passos anteriores. Acredite: são muitas impurezas que restam na pele! 

 

Depois passo a água da beleza da Caudalíe, que refresca e ilumina a cutís, além de fechar os poros. O resultado dessa água é maravilhoso, sempre quando uso sinto meu rosto com a aparência renovada. O quinto passo é o sérum Génifique da Lancôme. Esse fluido antienvelhecimento ajuda a deixar a pele mais firme, radiante e tonificada. 

A próxima etapa é hidratar. Eu gosto de testar hidratantes de várias marcas, mas, atualmente estou usando o Hydra Beauty da Chanel. Ele se tornou o meu queridinho, pois deixa a pele bem sedosa sem ficar com o aspecto oleoso. Adorei o resultado desde que utilizei pela primeira vez. Agora é só seguir os passos e ter uma pele incrível.


 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}