GPS | EVENTOS

Peace, love and party

COLABORADOR Rebeca Oliveira    
|   01/01/2018 17:24 ( atualizada 01/01/2018 17:24)   
FOTO Fernando Veler   
Com programação para toda a família, show de Adriana Samartini e brindes regados à espumante, Réveillon do Oliver leva 1000 pessoas ao Setor de Clubes Sul

Paz e amor. Em um ano marcado por crises econômicas, políticas e sociais, o Réveillon do Oliver surgiu com as duas palavras impactantes como norte, em uma temática que pregava a conciliação. Não apenas pelo tema adotado, mas começando pelo fato de ser uma festa para toda a família. Enquanto a criançada se divertia no espaço kids ou repousava no cantinho do sono, os “grandinhos” agitaram ao som de Adriana Samartini, cantora habitué do hotspot brasiliense, que também recebeu DJs convidados. O Setor de Clubes Sul parou - e por bons motivos.

“Fomos prestigiados por cerca de 1000 pessoas. Aproximadamente 450 garrafas de espumante foram servidas, sendo mais 180 garrafas de Veuve Clicquot”, comemora Rodrigo Freire, um dos sócios do espaço e organizador do evento. “Fiquei muito feliz de começar o ano no Oliver. Eles trouxeram a proposta que faltava, o fato de pensar nas crianças. Minha família estava lá, minha sobrinha esteve... Foi perfeito para mim. Reuni todos numa festa com comida e bebida boas, gente bonita. Estava trabalhando com o que eu gosto e escolhi fazer. Fiz 3 horas de show e o pessoal pedindo mais”, emenda a atração principal, Adriana Samartini.


À primeira vista, o público foi impactado pela décor by Ricardo Azevedo, figura conhecida dos produtores de evento brasilienses. Mandalas floridas, olho-grego, puffs e estofados personalizados transportaram os invitados a uma atmosfera com pegada setentista. Outro ponto alto foi o menu assinado pelo chef Nilson Favato, presente nas caçarolas do Oliver desde a inauguração, há mais de 10 anos. Entre os pratos apresentados, a indefectível paella que fez fama da casa. Complementando o cardápio, mesa de doces finos da chocolatier Renata Diniz adoçou o paladar dos convidados ávidos por delícias à base de açúcar.


Como uma boa festa não sobrevive sem excelente aparato etílico, espumante brut e rosé, vinho tinto, whisky 12 anos, gin tônica, aperol spritz, cairipinha de frutas e cerveja foram servidos all night long. Quem optou pela Yellow Table não se arrependeu. Em parceria com a francesa Veuve Clicquot, foram servidas garrafas da icônica champagne.  


GPS|Brasília mostra a festa em detalhes. Aos cliques!


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}