GPS | COTIDIANO

Nos embalos de 2018

COLABORADOR Redação   
|   31/12/2017 07:00 ( atualizada 31/12/2017 07:00)   
FOTO Reprodução Internet   
GPS|Brasília conversa com DJs da cidade para saber quais serão as tendências musicais do ano que vem

Enfim, o último dia de 2017. Dentre muitos acontecimentos que marcaram os últimos 365 dias, a música com certeza foi um deles. É de perder as contas quantos hits foram lançados, tanto no âmbito nacional quanto no internacional. Teve Camila Cabello deslanchando sua carreira solo com Havana, Ed Sheeran com seus lançamentos românticos... Sem falar na explosão que foi Despacito e dos singles e clipes de Anitta.

 

E em 2018? Com será o cenário musical do ano que está chegando? O GPS|Brasília conversou com DJs brasilienses para saber quais são as tendências que não vão deixar o público parado daqui para frente. Para Manu Acioli, uma das integrantes do quarteto de DJs New Chicks on The Block, o próximo ano não vai fugir muito do que foi 2017 e vai ser dominado pelo funk e pelo novo sertanejo. “Não é à toa que todos os sertanejos estão gravando música com os funkeiros. Lucas Lucco, Simone e Simaria...”, explica.

 

Para a brasiliense, não tem para onde fugir. “Anitta é a pessoa mais ouvida no Spotify. Kevinho tem pelo menos cinco músicas no top 100 do streaming. Nós já fomos tocar em uma festa de rock em que as pessoas pediam funk”, conta. Para Myrella Dantas, do projeto MY.K.A, os ritmos latinos também vêm com tudo. “Assim como o funk, o ragga está tendo uma grande influência. Sem contar com as pegadas black music”, diz.  Enquanto 2018 não chega, aperte o play e vá entrando no clima.

 

 

Vai Malandra – Anitta

 

 

Permanecer – Lucas Lucco e MC G15

 

 

Eu Quero é que Se F... – Jhama

 

 

Bonita  – J Balvin feat. Jowell & Randy

 

 

Pesadão – Iza

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}