GPS | BEM-ESTAR

Shape of you

COLABORADOR Redação   
|   02/01/2018 07:00 ( atualizada 02/01/2018 07:00)   
FOTO Reprodução Internet/Cortesia   
Verão na cabeça e no corpo: GPS|Brasília lista os tratamentos estéticos queridinhos da temporada

Sol no céu, água gelada, roupas na espreguiçadeira… O verão chegou, e com ele, a vontade de ser melhor versão de si mesmo.  Seja fugindo dos números da balança ou levando o whey na mala da praia, o sentimento de conforto dentro do biquini é algo a se almejar. Para tal, GPS|Brasília conversou com a cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira, e explica os tratamentos estéticos favoritos da temporada.

 

De acordo com a médica, as regiões do corpo que mais geram insatisfação nas mulheres, e consequentemente são causa das altas visitas levam às salas das clínicas de estética, são os glúteos e pernas - com sorte, são justamente essas as áreas cujo tratamento, rápido e fácil, garante resultados que diminuem consideravelmente a celulite, gordura localizada e flacidez. “Esses aspectos são os que as pacientes mais procuram eliminar!”, conta.

 

 

Para tratá-los, a profissional recomenda o Vanquix Flex, aparelho que também pode valorizar a área dos braços e abdômen, se desejado for. O instrumento não entra em contato direto com o corpo,  mas gera um campo magnético que resulta na morte natural das células de gordura. A quebra destas células define e firma a região, reduzindo a maleabilidade corporal.

 

Para melhores resultados, o tratamento deve ter no mínimo seis sessões, realizadas semanalmente. "O paciente pode perder em torno de 30% a 40% de gordura corporal dessas áreas. É realmente um aparelho muito interessante para o mercado estético", ressalta.

 

Se o desejo é  resultado imediato, o Coolsculpting, método mais procurado para as zonas de costas, abdômen e flancos, elimina até 25% da gordura localizada em apenas uma sessão - mas apenas após três meses é possível ver o desfecho completo. Com uso da técnica da criolipólise, o aparelho congela a gordura para ser eliminada naturalmente pelo corpo, e é uma alternativa à lipoaspiração.  "Pode voltar para a rotina normal, continuar o trabalho, sem pedir férias. É ideal para quem não pode perder muito tempo. É o meu queridinho!”, admite a doutora, que ressalta também o pós-operatório simples, sem maiores dores ou dificuldades.  “Pode haver uma vermelhidão leve depois, mas nada que impeça de curtir o verão!”, esclarece. 

 

 

E se o Coolsculpting trabalha com o poder do frio, o Exilis, método que pode ser aplicado tanto no abdômen quanto na parte interna das coxas, braços, rosto e pescoço, utiliza o calor para combater a flacidez e a gordura localizada. São indicadas de 4 a 6 sessões, que podem durar entre 40 minutos e 1 hora, a depender do tamanho da área de aplicação.

 

E para as "malandras" de plantão, uma preocupação a menos: “Nenhum desses tratamentos impede de tomar sol!”. Porque se sentir bem no próprio corpo é importante, mas o verão tem que ser vivido - a quarenta graus ou mais, com muita intensidade e sorriso no rosto.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}