GPS | MODA

Cabeça no verão

COLABORADOR Theodora Zaccara    
|   29/12/2017 07:00 ( atualizada 29/12/2017 07:00)   
FOTO Pinterest/Reprodução   
Summer is here! Confira inspirações de penteados para mergulhar de cabeça nas tendências da estação

Seja a sua virada tranquila, entre amigos em uma reunião intimista, seja numa "festa de arromba" regada a champagne e canapés de camarão. À beira-mar, com os pés na areia sentido o cheiro do oceano, na mais alta cobertura, com vinho rosé borbulhando no cristal, ou no boteco da esquina bebendo cerveja no copo americano, a noite de ano-novo é inteiramente sua - agarre-a! Ela abre as portas para três lindos meses de verão com clima de água salgada, vento gelado e muito axé.

 

O cabelo - solto em ondas praianas ou preso cheio de adornos - também entra na brincadeira de veranear, e ganha estética summer para pular sete ondinhas na última noite do ano - e aproveitar as tardes quentes de janeiro em meio ao sol.

 

GPS|Brasília selecionou algumas tendências que fizeram a cabeça em 2017 e que prometem não desapontar na virada. Se inspire nas flores, estrelas e tranças e prenda os fios no ritmo do mar.

 

 

Tá trancado

 

As tranças são eternas favoritas dos penteados de verão, e esse ano, não haveria de ser diferente. Para modernizar a clássica estética romântica, a proposta que invadiu as contas de Instagram, Pinterest e blogs vem de reinos muito, muito longínquos.

 

 

Das terras mágicas de Game of Thrones aos campos nórdicos dos Vikings, a ideia é investir na overdose de trançados, apostando na estética “podrinha” e bagunçada ou em propostas dignas da realeza, vale tudo - menos medo de arriscar.

 

Flower power

 

Poucas coisas remetem o espírito livre e leve do verão tão bem quanto flores no cabelo. Adornos florais em pentes são práticos e ideais para dar bossa ao beach hair, e arranjos criados com torcidos e trançados não falham na hora de surpreender o look veranil, tanto de dia quanto de noite.

 

 

Molto, molto, molto!

 

Temporada após temporada, os italianos Dolce & Gabbana não falharam em apresentar peças desejo que viraram hit instantâneo. Entre as favoritas de 2017, as coroas e tiaras entraram em cena combinando com brincos megalômanos e adereços mil, na melhor estética “mais é mais”.

 

 

Para adotar o look sem perder do foco as vibes praianas, a aposta é investir em tonalidades claras, como cores pastéis, com referências botânicas que adornam os fios presos, meio-presos ou soltos no vento.

 

Noite estrelada

 

O tema do baile da Vogue deu o tom: a noite de horóscopos, estrelada por ascendentes em Capricórnio, sóis em Sagitário e Martes em Gêmeos perdurou pelo ano inteiro, e a tendência cósmica nunca foi tão forte.

 

 

Estrelas, luas e planetas ganharam perfume fashion, principalmente nos acessórios. Assim, brincos, colares e adereços de cabeça chegam com presença estelar, perfeita para dar o brilho à noite da virada.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}