GPS | GENTE

Tempo de Tiffany

COLABORADOR Redação   
|   21/12/2017 16:00 ( atualizada 21/12/2017 16:00)   
FOTO Luara Baggi   
Com mailing de Luiz De Luca e GPS|Brasília, Tiffany & Co. recebe convidados para demonstração de relógios da brand

Um ícone quando se trata de joias, especialmente diamantes e aneis de noivado, a Tiffany & Co. já foi até protagonista de filme nos anos de 1960. Trata-se do longa Bonequinha de Luxo, que fez de Audrey Hepburn um ícone do cinema. O que muita gente não sabe é que a brand tem também uma longa história com relógios. Para apresentar essa relação, a unidade do shopping Iguatemi Brasília recebeu na noite da última quarta-feira, 20, seletos convidados para uma demonstração das peças.

 

De acordo com Lígia Cerqueira, gerente da Tiffany & Co. Brasília, foi uma reunião de amigos em que dois consultores da loja contaram as memórias e a relação da label com os ponteiros. “A marca tem história com o horário desde a década de 1950. Antigamente, as pessoas iam à loja da 5ª avenida, em Nova York, para ajustar o relógio. Isso por conta da estátua de um Titã segurando o objeto nas costas, em frente a loja, e que está lá até hoje”, conta.

 

Com mailing de Luiz De Luca e Rafael Badra, sócio executivo GPS|Brasília, o encontro contou com petiscos e brindes de whisky e champagne durante a noite. Ainda segundo Lígia, os clientes podem encontrar alguns modelos na unidade do Iguatemi. Incluindo o CT60, um dos protagonistas do happening. Confira os cliques:

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}