GPS | MODA

The Market pocket

COLABORADOR Bruna Nardelli   
|   20/12/2017 16:46 ( atualizada 20/12/2017 16:46)   
FOTO Luara Baggi   
Comandada por Gabriela Constantino e Nathália Abi-Ackel, a pop up brasiliense The Market traz 12 marcas descoladas em sua quarta edição, que acontecerá até quinta-feira, 21

Para a alegria das brasilienses, a pop up descolada The Market volta a abrir as portas após três edições bem-sucedidas. Em versão pocket, o evento fashion desta temporada conta com a parceria de 12 marcas exclusivas. Comandada pelas empresárias de moda Gabriela Constantino e Nathália Abi-Ackel, a loja baterá ponto no conjunto 5 da QL 12, no Lago Sul, até quinta-feira, 21.

 

“O maior objetivo do The Market é trazer marcas diferentes a Brasília”, afirma Gabriela. “Por meio de uma curadoria minuciosa, selecionamos as lojas do país que mais gostamos e nos identificamos para trazermos para cá”, complementa. Ela aproveita para explicar porque a versão do evento deste ano é pocket, sendo realizada em apenas três dias, em vez de 10. "Como a Nathália acabou de ter filho, estávamos com a equipe reduzida. Mesmo assim, quisemos realizar a pop up, já que nossas amigas estavam ansiosas para adquirir as nossas peças exclusivas para a temporada de férias", conclui.

 

Saiba mais sobre o que esperar do evento conhecendo as marcas participantes. Com a proposta de incentivar o consumo consciente, Gabriela criou o Pretty New, que oferece peças-desejo de luxo por preços acessíveis. A marca Abi Project, assinada por Nathália, possui peças ousadas, maximalistas e autorais. Seja com banho em ouro ou detalhes em acrílico, os acessórios conseguem transitar entre as vibes vintage e contemporânea sem esforço.

 

 

A designer de roupas Lucila Pena, queridinha entre o jet set brasiliense, se inspira na força das mulheres para desenvolver suas criações. As peças dela são sofisticadas e impactantes, sem perder a feminilidade e ternura.

 

A mineira HK Beachwear não tem nada de tradicional. Nascida em Londres e criada no Brasil, a label traz um mix perfeito entre o espírito livre das londrinas e a sensualidade das brasileiras. O resultado são peças cheias de sofisticação e ousadia.

 

As peças da label homônima da designer de joias Bia Daidone são banhadas a ouro e inspiradas em obras arquitetônicas. A marca paulista começou a conquistar o mundo este ano, quando passou a ser vendida no e-commerce de luxo internacional Moda Operandi.

 

 

Dona de um estilo fun, a carioca Alix Duvernoy criou uma coleção-cápsula que virou desejo absoluto entre as fashionistas. Inspirada no universo botânico, as roupas têm estampas de flores e folhagens, dando um ar fresh a qualquer look mais descontraído.

 

A marca de moda praia Nau foi criada para os amantes do verão. Com modelagem confortável e DNA minimalista, a label tem pegada jovial e moderna. As peças simples e arrojadas apresentam combinações de cores belas e harmônicas.

 

Com estampas para lá de divertidas, a Parioca traz bermudas masculinas feitas à mão. A proposta da  marca carioca é trazer algo diferente de tudo o que a moda masculina já viu. O objetivo é alcançado com sucesso!

 

A jornalista e designer de interiores Vanessa Câmara decidiu se aventurar pelo universo fashion com o objetivo de criar peças de caimento perfeito. Assim, surgiu a Van Van. Feitas em linho e algodão, as roupas da label seguem o estilo balneário chic e são produzidas de forma livre, com número reduzido de tiragem.

 

 

A loja TM Rio de Janeiro é a concretização do sonho das irmãs Maria e Isabel Teixeira de Mello. Criada em 2011, a marca possui uma essência cool e despojada. As pinturas feitas à mão, as peças em silk e os bordados são as técnicas mais exploradas pela dupla. Os bodys e conjuntinhos são verdadeiras peças-desejo para este verão!

 

A coleção Bali Bagus surgiu de uma parceria entre a designer Betina de Luca e a marca carioca WaiWai. A linha, inspirada na ilha paradisíaca de Bali, conta com dez peças, com destaque para os quimonos, vestidos e túnicas bordadas, além de batas de seda e dos icônicos acessórios. As cores do pôr do sol, a meditação e a espiritualidade características do local serviram de inspiração para a criação das peças.

 

Por último, mas não menos importante, a papelaria Paper by Duo. Especializada em daily planner, kit de cartões e bloco weekly planner, a marca é capaz de personalizar os produtos com as iniciais do nome, caso solicitado previamente. As estampas divertidas dão um toque a mais às peças, que são perfeitas para começar o ano com o pé direito. Não deixe de conferir o Instagram @themarketbrasilia para saber mais. GPS|Brasília indica!

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}