GPS | ESPECIAIS

Brasil 21 solidário

COLABORADOR Redação    
|   12/12/2017 12:00 ( atualizada 12/12/2017 12:00)   
FOTO Giovanna Bembom   
Por meio de um sistema de iluminação, o Brasil 21 apoia campanhas de extrema relevância social, como Maio Amarelo, Outubro Rosa e Dezembro Vermelho

Todos os dias, o Complexo Brasil 21 recebe os olhares de milhares de pessoas que passam pelo Setor Hoteleiro Sul. Grande e imponente, o prédio de fato chama a atenção. Pensando em utilizar essa visibilidade para o bem, os administradores do empreendimento resolveram apoiar campanhas sociais por meio da instalação de um tecnológico sistema de luzes coloridas. A iluminação especial, instalada bem em frente a fachada do local, visa conscientizar a população sobre ações importantes, como Maio Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul. Este mês, o tom vermelho lembra à luta contra a Aids. 

 

 

Os “meses coloridos” são períodos em que a sociedade se mobiliza para debater assuntos de saúde pública. Cada mês e sua respectiva cor simbolizam uma luta distinta. Nos casos mencionados acima, o debate é sobre o combate à violência no trânsito,  a prevenção do câncer de mama e de próstata, e ao combate ao vírus HIV e a Aids, respectivamente. Durante cada mês, diversas ações são realizadas em parceria com instituições de saúde e com a mídia. A ideia é prevenir e conscientizar a população.

 

O diretor comercial do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Plínio Rabello Júnior, explica a importância de contribuir para ações como essas. “O Brasil 21 sempre busca estar engajado em ações junto à sociedade. Com este moderno sistema de luzes, por exemplo, queremos contribuir para que essas campanhas coloridas ganhem ainda mais visibilidade”, afirma. "Por meio da fachada iluminada, estamos fazendo a nossa parte para ajudar a conscientizar a população", complementa. 

 

Diretor comercial do Brasil 21, Plínio Rabello Júnior, afirma que o empreendimento busca sempre estar engajado em campanhas de conscientização

 

O sistema de iluminação colorida é apenas uma das ações solidárias do empreendimento. “Financiamos alguns projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (Cedeca)”, declara o diretor. Neste mês de Natal, o complexo se dedica, ainda, a arrecadar cartas do Papai Noel dos Correios. "As cartinha são distribuídas para os nossos colaboradores e clientes, e nós nos encarregamos de entregar cada presente", conclui. Por conta de ações como essas que o Brasil 21 é reconhecido por ser um complexo, além de vanguardista, solidário.

 

Serviço 
Complexo Brasil 21
Setor Hoteleiro Sul, Qd.  6, Asa Sul 
Telefone: (61) 3039-8000

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}