GPS | BEM-ESTAR

Xô, celulite!

COLABORADOR Redação   
|   08/12/2017 07:00 ( atualizada 08/12/2017 07:00)   
FOTO Reprodução Internet   
GPS|Brasília indica os melhores tratamentos estéticos para se livrar dos temidos furinhos com a chegada do verão

A contagem regressiva continua: 13 dias para o verão. A esta altura, muita gente tenta métodos desesperados para perder peso e chegar à estação com tudo em cima. Um dos grandes “vilões” desta meta é a celulite. É claro que, em tão pouco tempo, não dá para fazer milagre. Mas esta pode ser a oportunidade perfeita para dar um start na sua mudança de hábitos, certo? Dando continuidade à série Xô, celulite!, GPS|Brasília apresenta dicas de como eliminar, ou pelo menos suavizar os temidos furinhos.

 

Todo mundo sabe que a regra de ouro para qualquer mudança no corpo é o bom e velho combo alimentação + atividades físicas. Porém, existem métodos que são conhecidos como a “cereja do bolo”: os tratamentos estéticos. Oferecidos em diversas clínicas, eles vão de massagens manuais até lasers e procedimentos com aparelhos. Segundo Girlei Monteiro, esteticista e proprietária do Eliá Spa, os benefícios vão além da aparência. “Ocorre a oxigenação do tecido, a eliminação de toxinas, a melhora da qualidade da pele. Sem contar no alívio de dores e cansaços nas pernas. Os resultados maiores são à longo prazo”, explica.

 

 

A empresária frisa que os tratamentos não têm o efeito desejado quando feitos sozinhos. “Tem que ser uma associação deles com uma alimentação balanceada e uma frequência de exercícios”, diz. O que muita gente não sabe é que qualquer procedimento pode não servir para qualquer pessoa. Girlei explica que cada cliente é um caso e que, antes da escolha do serviço, é feita uma avaliação. “Varia de pessoa para pessoa. Primeiro analisamos o tipo da celulite, o porquê dela e, só então, decidimos o que será melhor”, finaliza. Se você acha que vale o investimento, confira algumas opções de tratamentos estéticos oferecidos no mercado:

 

 

Criofrequência

 

 

É uma das mais recentes novidades no mundo estético. O aparelho trabalha com radiofrequência e age pela união do frio de até -10° com as ondas eletromagnéticas de até 1050 watts. Este tratamento é mais indicado para clientes com celulite associada à flacidez e, por ser muito forte, só pode ser ou uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias.

 

 

Power Shape

 

 

Ideal para quem sofre com um caso de celulite mais fibrosada e rígida, daquelas que formam uma placa dura de gordura, o Power Shape trabalha ao mesmo tempo a radiofrequência, a sucção e o led vermelho. A frequência indicada é de uma vez por semana.

 

 

Drenagem linfática e Cellutec

 

 

Os clássicos queridinhos para quem quer dar aquela desinchada. A drenagem e o Cellutec costumam ser indicados para quem sofre com alta retenção de líquidos. Este acúmulo pode ser dar por motivos hormonais, genéticos ou por excesso de toxinas. Como são tratamentos manuais, que trabalham apenas com massagem, as clientes podem lançar mão dele de duas a três vezes por semana.

 

 

Serviço

Eliá Spa

https://www.eliaspa.com.br/

Pier 21

Ao lado da academia Cia Athletica

(61) 3224-2540

Terraço Shopping

Dentro da academia Júlio Adnet

(61) 3257-4409

Brasil 21

Sobrelojas Hotel Meliá Brasil 21 Suítes

(61) 3226-2639

Facebook: /EliaSpaDF

Instagram: @elia_spa


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}