GPS | EVENTOS

Fotos by Krebs

COLABORADOR Redação   
|   07/12/2017 16:00 ( atualizada 07/12/2017 16:00)   
FOTO Luara Baggi   
Fotógrafo Ricardo Silva, da Ricardo Krebs und Vater, lança exposição de fotografias exclusivas no Lago Sul

As curvas de Brasília, as belezas naturais do cerrado e a cultura pungente da capital do Brasil são a inspiração do fotógrafo Ricardo Silva para a nova exposição homônima. As obras, todas exclusivas em tiragem de 1/1, estão expostas no Hélio Diff do Lago Sul.

 

As fotografias estão divididas em três ilhas principais: a primeira se chama Melancolie, onde o fotógrafo retrata o entardecer dos monumentos da cidade, com ar melancólico e desfocado. A segunda, Contraste, sempre une Brasília à natureza. "Gosto de colocar elementos naturais em primeiro plano com monumentos da cidade ao fundo, desfocados", explica. A terceira se chama Uma Floresta Chamada Asa Sul. "Eu clico espaços completamente naturais aqui na Asa Sul. Ninguém acredita que essas pequenas florestas estão na cidade", comenta.

 

Um quarto espaço é o Políticos, em que Ricardo forma imagens com pequenas fotografias. "Aqui, as fotos são maiores, formando quadros e mostrando também monumentos da cidade", conclui. Apaixonado por fotografia desde que se entende por gente, Ricardo faz as fotos acompanhado do filho, de mesmo nome. "Ele tem quatro anos, mas já entende de fotografia, faz cliques bons", brinca.

 

A exposição no Hélio Diff está prevista para acontecer até janeiro, com possibilidade de prolongação. Ricardo também adianta que recebeu convite para expor na Câmara dos Deputados, além de algumas obras em espaços da cidade. Para quem se apaixonou pelas peças, as mesmas podem ser levadas para casa.

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}