GPS | CULTURA

Sinta a batida

COLABORADOR Larissa Duarte   
|   07/12/2017 07:00 ( atualizada 07/12/2017 07:00)   
FOTO Cortesia   
InLapse: DJ A e TAP lançam projeto musical que mistura batuques de tambor e música eletrônica

Dois nomes já conhecidos no cenário musical da cidade decidiram se unir para criar um novo conceito de som. Misturando batidas do funk com música eletrônica, os artistas DJ A e TAP conceberam o duo InLapse. O projeto será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 8, no iFly, em edição especial da festa Plano A, da Influenza Produções, que promete fechar o ano com chave de ouro. Ficou curioso? O GPS|Brasília te conta mais sobre essa mistura.

O projeto surgiu do interesse compartilhado dos dois artistas de se encontrarem musicalmente e criar algo que fosse diferente do estilo que já trabalhavam.
“Depois de muitas conversas e experimentos chegamos a formula musical que é o InLapse hoje. Na tradução literal, ‘in lapse’ significa ‘no lapso’, ou seja ‘na falha’, ‘no erro’, remetendo a um lapso mental, ou um lapso de tempo. Como estamos nos aventurando em novas misturas musicais e bem longe do que estamos acostumados, seria como um lapso musical em nossas carreiras. Não como um erro, mas sim como uma viagem dentro do som”, explica A.

Discotecar em duo não é simples, principalmente quando a criação musical acontece ao vivo, que é o caso nessa novidade. “Sempre deixamos claro que não queríamos apenas tocar as nossas musicas. Nós queremos que as pessoas presenciem uma experiência de criação. A gente precisa estar em sintonia todo o tempo, é um show onde cada um é um elemento musical”, conta. Para ele, a conexão entre os dois artistas é o segredo para tudo fluir perfeitamente.
 



O InLapse já conta com dois singles lançados em parceria com a cantora Bruna Marques, que entra nas produções contribuindo com o seu timbre. ”Gostamos da forma que ela trabalha suas composições. O primeiro single, Fantasy, foi criado pensando no vocal dela e caiu como uma luva. Ficamos muito felizes com o resultado final e a música tem tido uma ótima repercussão”, afirma.

Vindo da dança, TAP ainda incorporou mais movimento ao projeto ao divulgá-lo para coreógrafos e dançarinos. Automaticamente foram surgindo no Instagram vídeos de dança embalados pelos hits recém-criados, que podem ser conferidos no perfil @inlapsemusic. Dê start na playlist abaixo e sinta a batida!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}