GPS | MODA

Plié modernizado

COLABORADOR Redação   
|   06/12/2017 07:00 ( atualizada 06/12/2017 07:00)   
FOTO Fernando Veler   
Praia, academia e badalação: empresária de moda Raquel Jones mostra as tendências do momento e conta o que esperar da nova coleção Capezio

“Por que não?”. É com esse questionamento que a empresária Raquel Jones, nome querido no cenário de moda da capital, descreve o espírito da nova coleção da Capezio, conceituada label italiana de moda fitness. “Por que não usar a legging, que tem um corte diferente, com uma jaqueta para sair a noite? Por que não usar o cropped, trabalhado e luxuoso, com uma botinha? Por que não ousar?”

 

Nesta quarta-feira, 6, a marca se prepara para lançar a nova coleção, estampada pela influencer paulista Thais Health, musa fitness e embaixadora da marca. “Gostamos de usar a imagem de mulheres reais, que não são atrizes, não são modelos, são pessoas que se identificam com a marca”, confessa Jones.

 

A casa, que iniciou sua trajetória produzindo sapatos de alta qualidade para dançarinos, tem forte ligação com o universo do ballet, e hoje comporta as linhas Capezio Fitness, com peças para o dia a dia de “malhação”; e Capezio Premium, que conta com opções que cabem não apenas nas academias, mas também nas areias da praia, na beirada da piscina e nas noites badaladas. “O que delineia a Capezio é isso: a possibilidade de usar no cotidiano”, explica Raquel. 


E para quem ainda não comprou essa ideia, uma presença ilustre promete agregar ao evento. Lucila Pena, conceituada estilista do cenário fashion brasiliense, baterá ponto com seus pareôs de seda, aposta certa para o verão que se aproxima. Também no time está Giulia Valadares, franqueada italiana da cheia de humor Be Queeny, label de moda praia feita à mão que é comercializada na própria Capezio. “Produzimos só 100 biquinis de cada estampa e vendemos no mundo inteiro. Isso significa que, se você comprar nosso biquini, é quase impossível encontrar alguém com o mesmo modelo!”, conta Valadares. Além do toque exclusivo, a casa foca na proposta de mãe e filha combinarem nos looks, e disponibiliza modelos do mesmo print em tamanhos infantis e adultos.

 

Em clima de confraternização, o happening reunirá cerca de 50 amigas da marca em volta de panetones trufados da casa Doces de Raquel e goles de espumante. “A ideia é reunir as clientes que estiveram conosco durante esse quase um ano e meio da marca em Brasília!”, finaliza a proprietária, ansiosa e animada para a celebração.

 

GPS|Brasília irá conferir de perto o frisson. Avante Capezio!

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}