GPS | COTIDIANO

Bazar do bem

COLABORADOR Redação   
|   30/11/2017 15:56 ( atualizada 30/11/2017 15:56)   
FOTO Instagram/Cortesia/Reprodução   
Moda com caridade: terceira edição do Bazar Bacana reúne personalidades e marcas de Brasília em evento beneficente

Após duas edições bem-sucedidas, é momento da comunidade brasiliense se unir novamente em prol do bem e da caridade. Idealizado em 2015 por Luciana Cunha Campos, Maria da Graça Mizziara e Cláudia Vilhena, o Bazar Bacana cresceu e está de volta. O evento começou com mil peças e causou burburinho três anos atrás. Hoje, tornou-se um enorme encontro de mulheres, marcas e empresas focadas em ajudar. São mais de 4 mil peças doadas por nomes ilustres da capital e organizadas pelas embaixadoras Paula Santana, Mima Marys, Cris Adriano e Tetê Adriano.

 

Dos cabides proporcionados pela grife Avanzzo aos artigos de papelaria Studio Carta, todos os produtos e serviços foram doados pelas marcas afiliadas. O local, por exemplo, foi cedido pela empresa Brasal. Os doces e bolos são presente da conceituada confeitaria Sweet Cake, que levará vários clássicos do cardápio para o happening. “Teremos religiosa de camarão, empada de frango, quiche de alho-poró e as nuvens de morango, um dos nossos doces mais famosos!”, adianta a empresária Luiza Jabour. “Estamos bem empolgados para ajudar as meninas!”, completa.

Essa edição é a primeira que conta com quitutes gastronômicos, diferente das anteriores. “Estamos sempre buscando crescer e fazer um evento maior que o do ano anterior”, afirma a idealizadora Luciana Cunha Campos. Além da casa especializada em doces, as delícias árabes da Aparecida Esfiha também serão uma opção de lanche em meio às compras solidárias.

 

Os lucros do encontro serão 100% direcionados para duas instituições brasilienses: o abrigo Nosso Lar e a associação Padre Júlio Negrizzolo. Claudia Vilhena, engajada no projeto desde o início, já passou pela diretoria do Nosso Lar durante 15 anos de trabalho na organização e, atualmente, dá suporte ao abrigo por meio do bazar. “O que tiver que fazer eu faço! Recolher doação, fazer triagem, por preço, montar stand…”, se empolga a filantropa. O instituto trabalha há mais de 45 anos no Distrito Federal assistindo a crianças e adolescentes órfãos e vítimas de abusos com a ajuda do governo da capital.

Para embelezar os presentes, a dupla de beauty artists Paulo Muzzatto e Eliel Almeida, do salão de beleza Ricardo Maia, terá um ponto no evento com cortes de cabelo por uma fração do preço de tabela. O valor? R$ 30 por “repaginada”. O Bazar Bacana acontece sexta e sábado, 1 e 2, no comércio da QI 11 no Lago Sul, a partir das 10h. União pelo bem!

 

Bazar Bacana

Lago Sul (SHIS QI 11, Comércio Local, Bl. K)

Sexta-feira, 1, das 10h às 19h; e sábado, 2, das 10h às 16h

Mais informações: página oficial do evento


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}