GPS | MODA

Entre estações

COLABORADOR Redação   
|   28/11/2017 16:28 ( atualizada 28/11/2017 16:28)   
FOTO Pinterest/Cortesia   

Quatro estações no ano, inúmeras tendências, uma série de influencers da cidade, muito conteúdo de moda. O Projeto Estações da Villa chega à capital promovendo um encontro de arte e personalidades, apresentando as maiores tendências de casamento para os grandes portais, eventos de noivas e cerimoniais da cidade.

 

Se aliando ao espaço Ecoparque Villa Girdini para ensaios fotográficos com cenografia própria e muito conceito, o start do projeto se dá no editorial de verão 2017, que acontece nesta terça, 28, e combina a descontração da estação mais quente do ano com o romantismo que permeia as festas celebrativas dessa época. Pensando nisso, o tema escolhido para compor os cliques foi batizado de Tarde no Lago, buscando referência nos casamentos que acontecem na Golden Hour às margens do Lago Paranoá.

 

Do terno do noivo, assinado por Ricardo Almeida, ao véu da noiva, obra da label Mandié, passando pela doce confeitaria de Helena Buffet, jóias Tiffany & Co e beleza de Lázaro Resende, os cliques, que levam o nome Gabriel Ribeiro, propõem um clima de suavidade e leveza. Ansiosos pelos flashes?

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}