GPS | GENTE

No traço delas

COLABORADOR Theodora Zaccara    
|   28/11/2017 16:00 ( atualizada 28/11/2017 16:00)   
FOTO Reprodução/Instagram   
Martha Medeiros na cidade: GPS|Brasília conversou com a estilista sobre desfile beneficente em parceria com Miranda Castro

Um casamento único. De um lado, a tradição das rendas de Martha Medeiros, nascidas nas margens alagoanas do rio São Francisco pelas mãos de exímias artesãs e, hoje, símbolo da elegância brasileira para o mundo. Do outro, os diamantes e esmeraldas que traduzem luxo na capital, assinados pelo design inconfundível de Miranda Castro.

 

Juntas, as duas personalidades se preparam para promover um encontro singular: para cerca de 70 convidados, realizam um desfile beneficente na casa da Melissa Gontijo, no Lago Sul. O evento, apenas para convidados, está marcado para começar a partir das 15h desta quarta-feira, 29. 

 

Há muita afinidade entre as três envolvidas. Miranda, conceituada joalheira da cidade, cultiva com Martha uma amizade de longa data. “Temos várias fotos juntas no Instagram, é só olhar!”, brinca a empresária. Melissa, por sua vez, também mantém laços com a empresária de Brasília, e que ultrapassam o status de “cliente”. Cruzam linhas quase familiares. “Tenho muito carinho por ela”, confessa a bela.

 

O momento, então, foi de unir a estética de Martha Medeiros e Miranda Castro em um desfile memorável - o que, de fato, não foi das missões mais difíceis. “Nossa roupa pede muito a joia, e a Miranda tem criações imponentes, ricas”, confessa Medeiros.

A nova coleção da grife homônima, uma ponte entre a tradição nordestina e o mercado de luxo, aterrissa no Planalto em tons de verde, azul e branco. “Gosto de trabalhar com cores que remetam ao mar, com pitadas de dourado e um pouquinho de fúcsia”, acrescenta.

 

 

Batizada de Resort, a novidade traz para o catwalk candango 22 produções, que serão pareadas com 6 a 8 peças da linha de joias Butterfly. Idealizada por Castro, a seleção faz jus absoluto ao nome com borboletas feitas em ouro branco, ródio negro e cravejadas de esmeraldas e diamantes. Os tesouros traduzem a natureza de forma elegante e cheia de personalidade. “A mulher está muito exigente, se não for algo muito diferente, não desperta o desejo de adquirir”, conta a proprietária, que buscou enaltecer a feminilidade - aspecto que a estilista Martha Medeiros entende bem. “Ela tem esse toque da renda e dos tons claros que são muito femininos! Acho que as duas coleções casam perfeitamente, se complementam,” explica.

 

O evento, com veia filantrópica, foca em assistir a Casa do Menino Jesus, instituição caridosa querida de Gontijo. “Na hora em que fomos escolher tentamos encontrar a que está sendo menos ajudada. Mas, graças a Deus, aqui em Brasília há muita consciência sobre isso“. O encontro está marcado para esquentar a tarde com bons drinks, petiscos pelo buffet Umami e som comandado pelo DJ Edy.


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}