GPS | MODA

Faixa preta

COLABORADOR Redação   
|   25/11/2017 12:00 ( atualizada 25/11/2017 12:00)   
FOTO Instagram/Reprodução   
Anitta e Pabllo Vittar amam! Saiba mais sobre o cinto “diferentão” que virou tendência dentro e fora dos palcos

Consagrada como uma das apostas para ficar de olho nas próximas temporadas, a tendência do automobilismo está chegando. Pronta para dar uma nova roupagem à macro trend do sportwear, o modismo já tem um ponto de partida: o cinto de faixas que fez a cabeça de brasileiras como Anitta e Pabllo Vittar.

 

A diva do funk fez do acessório seu queridinho em diversas ocasiões, principalmente nos palcos. Do verde ao laranja, passando pelo roxo e pelo branco, a carioca compõe a produção com referências esportivas e muita sensualidade. A sobreposição também entra em cena, misturando dois cintos para criar um look registrado.

 

A companheira de som Pabllo Vittar, por sua vez, também apostou no exagero para compor a produção cheia de faixas, assinadas pela etiqueta homônima do designer Diego Fávaro. Em sua última coleção, apresentada na semana de moda Casa dos Criadores, o desenhista pisou com força na trend, desenvolvendo gargantilhas, cintos e alças de bolsa a partir da band.

 

Do outro lado do hemisfério, a grife Off White, assinada pelo rapper Kanye West em colaboração com o premiado estilista Virgil Abloh, também imprimiu nome na estética, literalmente. Batizados de Industrial Belt, os mais de 30 modelos vêm em diversas cores e estampas, e custam a partir de 117 euros (cerca de R$ 444).

 

 

Nas ruas, a escolha das fashionistas é ousar. Seja contrastando o acessório em looks sóbrios cheios de alfaiataria, ou seja combinando com outros elementos da estética esportiva, a dica é combinar com tonalidades sóbrias - mas sem medo de se arriscar.

 

 

 


Todos os direitos reservados - 2014
Política de Privacidade
Termos e Condições
Anúncie Conosco:
SHIS QI 05, Bloco F, sala 122, Centro Comercial Gilberto Salomão
CEP 71615-560 - Brasília - DF - Brasil
Telefone: +55 (61) 3364-4512 | Email: info@gpsbrasilia.com.br
{slideshow_baner}